Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabricio   Florianópolis - SC - SC
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC

Portfólios Ver Mais

rondineli   brasília - DF
maykjose   Rio de janeiro - RJ
ti_roc   Mauá, SP - AC
arq.luciana   são paulo

Cozinha

Por: Brian Ouro  

Em: 29/08/2008 23:33

Bom galera, ta ai minha primeira cozinha. xD modelei a cena toda, exceto a revista e o Iphone ( que nem da pra ver nesse render). Ainda vou adicionar bastante objetos, ajeitar algumas texturas, add GI nas luzes acima do gesso, colocar o BG e renderizar em uma qualidade maior. Mas resolvi postar aqui para que possam acompanhar e ja poder opinar em algo, na ajuda do tramp. É isso, abrc galerinha!
Hummm uma cozinha preta também , gostou muito da cor preta , só achei meio escuro na parte da bancada , mau dar para ver o fogão , e achei a pia muito longe do fogão mas a composição está boa abs AVS.
Bela modelagem só não gostei daquela mesinha ali no centro da cozinha. Com bons materiais e boa iluminação vai ficar otimo com certeza.
Um Up da iluminação e BG.
Bom galera... acho que dei uma melhorada na cena... mas tem uma coisa atrapalhando... essas manchas do GI.... como faço pra suavisar (eliminar) elas? desde já, obrigado!
estou usando mental ray, GI e FG.
também tenho esse problema no vray. e ateh agora nao consegui tira-las rs* - cara diminui um pouco a luz, tem vários pontos estourando luz. - eu deixaria a bancada com a cor de madeira mais clara - uma mudança ad mesinha do centro para uma olha fixa talvez seria interessante. mas eh isso ae... eu nao conseguiria fazer essa cena hehehe.. abs
Brian Toledo vc está criando e salvando o mapa do GI ? ver a quantidade de phontons e raio pode sera isto ou baixo samplos no FG abs AVS .
Valeu pessoal! AVS, eu almentei o radius do sample do GI.... agora ficou bom. dei por finalizado. obrigado! Maior Resolução!
Belicismo , ficou bem melhor agora meus parabéns abs AVS.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710610.

Total de membros registrados: 138075

Últimos membros registrados: Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam.

Usuário(s) on-line na última hora: 684, sendo 4 membro(s) e 680 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Aahiravan026, Canithencer, claro_lima, Percivalgodfrey.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.