Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
flauretti   São Paulo - SP
APO   Rio de janeiro. - RJ
Rodrigo   Brasil - MG

Portfólios Ver Mais

Douglas Apolinario   Porto Alegre - AC
Alcione Almeida   Goiânia Goiás Brasil - GO
Marlon aguiar   Rio de Janeiro - AC

Arena Cruzeiro do Sul

Por: Fabio Cardoso  

Em: 31/08/2008 09:09

Estou tentando colocar torcida mas ta duro dhasud Espero a ajuda da galera pra conseguir fazer uma coisa descente abraços
projetao!! ta ficando muito bom!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
Bah velho o projeto ta ficando legal, mas a montagem do PS ficou crotando as cabeças de todo mundo. Abraço
dhuashda pois é Grasiano, eu não to sabendo fazer essa torcida direito cara, tem alguma outra forma de fazer? ou da pra melhorar no ps mesmo? abraço
muito massa esse estádio!! Parabéns.
Fala Gago, valeu mesmo cara :) Logo logo, vou postar uma última da entrada e uma mais aérea, dai vou tentar fechar isso valeu por todos os comentários galera é meu segundo post ^^
Ola Fabio Cardoso ta ficando muito legal. acho que compensa vc continuar no PS mesmo é só vc dar uma caprichada no recorte das pessoas do 1plano... abraço
cara ta muito bom... tb achei um poco granulado... mas vc ta conseguindo passar a img certa, pq parece msm que a gente ta ali no meio da torcida... tb o q o grasiano falo de cortar a cabeça das pessoas uhuahua... mas ta muito bom, que belo projeto em... Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
iai fabio...ta show o trabalho cara.....cada vez melhor......parabens meu velho....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Fala Ricardo, tudo beleza? Então eu vou investir na idéia cara, vou fazer um Ps descente e postar aqui :) Dessa vez sem cortar a cabeça da galera dhaud Jhuan, vou tentar dar uma melhorada no granulado, valeu pelos comentários :) Bender, sempre uma honra ter você por aqui, vou tentar melhorar ai, e posta as imagens finais aqui abração galera, me empolguei com os comentários :)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 709752.

Total de membros registrados: 137141

Últimos membros registrados: carol2211, claudiamorais998, doc127, dumont77, Diodar, danielsomerlate, NexalyniPrisRecensionBedrager, leichner.

Usuário(s) on-line na última hora: 282, sendo 18 membro(s) e 264 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vladis, Frederico Wagner N. R., Luis Antonio, Adalberto Rocha, Baldo, Victor Mendonça, Fabio Catelleno, nandao, marcola, gago, Roberto Movanni, michaelarrington, Celso Borttoloto, Cledson, magster, JMDesign, new, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.