Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

NataliaEM   Carlos Barbosa, RS - RS
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

protasio   Ribeirão Preto - SP
maaxxwel   campina grande paraiba - PB

Arena Cruzeiro do Sul

Por: Fabio Cardoso  

Em: 31/08/2008 09:09

O Bender, como ja disse, é uma honra ouvir isso de você cara... isso que nos estimula a sempre buscar mais obrigado mesmo cara :) Hoje ou amanhã eu começo a texturizar e a fazer os estudos dos renders definitivos, ai vou precisar muuuuuito da ajuda de vocês :D valeu Bender, abraço, mais tarde eu upo algumas
Ups
Galera, agora to começando a Texturizar, gostaria muito de ter a ajuda de vocês pra colocar as pessoas, tem uma imagem que eu coloquei aqui, eu quero fazer parecido com ela, mas não sei como fazer, vou tentar com planes, mas se alguem tiver uma idéia melhor :) Preciso de dicas, é meu primeiro projeto dessa dimensão obrigado
cara parabens, tá ficando show mesmo só está faltanto o entorno, porém está lindo demais parabens mesmo
Vou te dizer a verdade: Eu não tava levando fé, mas agora estou convencido da tua habilidade com o maxwell. O projeto ta ficando muito legal, qual a media de tempo de render. Abraço
beleza. belo trabalho. o crowd ai parece rpc. o problema é que ta muito repetitvo...inclusive em 1° plano. bom, para uma olhada rapida...ta excelente...agora, se prestar atenção por alguns segundos...da pra ver toda a repedição dos grupos. tem até um bolinho de gente sentada no meio do nada...talvez flutuando...hehhe. se não conseguir as imagens...tenta fazer meio croqui mesmo...uns bonecos rabiscados ou pretos...pois o que importa é o estadio.
Ow Vagner, obrigado mesmo cara, o entorno já estou providenciando ;D O Grasiano, não tava botando fé meu :/ dasdhusahd Vixi, mas eu preciso aprender muuuuuuuuuita coisa ainda, preciso da ajuda da galera profissa ai :) Só um detalhe, esses ultimos renders foram no vray for sketchup Martins, vou tentar com alguns Planes mesmo, e não vou colocar tantos, vamos ver no que da dhausduha se tiver feio, me avisem segue alguns up's
Galera, tava meio sem tempo pra fazer algumas atualizações, mas consegui um tempinho ontem, ai vai.. Só não vale ficar reparando muito, senão acha vários clones ai dhasudhasd abraços pessoal, boa semana
Galera, mais uma ai, to tentando fazer um pouco do entorno agora falta texturizar algumas coisas ai, mas logo termino acho que agora é reta final espero que gostem, abraços
Muito legal!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707682.

Total de membros registrados: 135288

Últimos membros registrados: [email protected], piry hustiles, William76931, vdsambua, hartinhall, Momoski026, gabrieelsilvaofc, Nerino.

Usuário(s) on-line na última hora: 388, sendo 16 membro(s) e 372 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, look, Edson, emersonforentin, TadeuB79, clastac, Reinaldo Silva, Le_Andro, [email protected], OSNAP, Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, Roberto Movanni, Elis, ricardo duarte, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.