Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Thiago Peitl   Marília/SP
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC

Portfólios Ver Mais

DigO   São Paulo
Richard   Brasil - PR
3DER   São Paulo - SP - SP
O Alquimista3D   Pernambuco - PE

Arena Cruzeiro do Sul

Por: Fabio Cardoso  

Em: 31/08/2008 09:09

Imagem de ultima hora haha Foi preciso imagens pra apresentação pro governador la do Acre, dai fiz tudo nessa madrugada, mas infelizmenten não consegui arrumar o erro de resolução, não sei porque o Vray for sketchup da erro na hora de renderizar uma imagem muito pesada, isso é uma pena
Perae! Dxa eu ver se entendi uma coisa. Primeiro ano de arquitetura... já mandando ver num projetão desses?! E pra ser construido...! WOW!!! Ou você só tá encarregado do 3D? Senão, PARABÉNS!!! Achei a concepção do projeto super legal! Vai dar um arquiteto e tanto heim. Hehehe Continue assim. Abração ;)
Nando Dexi
Parabéns Fábio!!! Mesmo na correria suas imagens ficaram muito boas!!! Abraços!

Mto bom Fabio, como o Ricardo já disse, é só caprichar os recortes no PS. Ainda faço algo parecido.......... Abraço Vargaslipe
http://filipevargas.blogspot.com/
Wow, muito bacana! Parabens!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
Fala Dexi, então, eu to participando do projeto sim, inclusive do projeto executivo agora.. estooou até emocionado, eu nunca achei que trabalharia num projeto nessas dimensões, to muito feliz, e muuuito feliz também em ver que mesmo tendo vários defeito nas imagens vocês gostaram.... Gustavão sempre dando uma força, valeu Vargas, eu fiz uma outra aqui, mais distante, fiz um ps um pouco melhor dauhd espero mesmo que você faça e mostre pra galera :) valeu cara, abraços Stherno3D muito obrigado cara, to sempre tentando melhorar, abraços :)
Galera, to mandando a ultima não vou mais enxer vocês hduasd abraços, obrigado por todos os comentários
Valeu Fábio!!! Mais uma vez... Parabéns!!! Foi muito legal acompanhar seu tópico!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707686.

Total de membros registrados: 135290

Últimos membros registrados: ALDENE JOSE, maria china, [email protected], piry hustiles, William76931, vdsambua, hartinhall, Momoski026.

Usuário(s) on-line na última hora: 340, sendo 16 membro(s) e 324 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: look, Hot, D2_Unrio, anaritacmoreira70, Alex Bastos , Fabio Marcio, João Von Rondow, Le_Andro, ALDENE JOSE, Duda, Geraldo Nunes, Fabio Catelleno, renaz, gilson antunes, vanderabelo, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.