Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Waniel Jorge   São Luís, Maranhão - MA
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Max Idalgo   são paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Raynheardt   São Paulo
LucasVasconcelos   fortaleza-ce - AC
sassa   Piracicaba-SP - AC

Sala simples V-Ray

Por: saulo lisias  

Em: 01/09/2008 09:58

jhuan -opa, valeu cara, mas o material da parede pode ter a mesma cor mas não é o mesmo material, mas agradeço pela anteção. sva - valeu cara, pois é ficou um ar bem suave, porem simples. Roger Adriano - hehehe, q isso, é so questão de tempo e estudo, fui aluno hoje sou professor, isso graças ao meus estudos, mas não desista de tentar, a cada dia que passaa inda vejo q tenho muito oq aprender, precisando de ajuda conte comigo. eddie - pois é brother, mas a intesão é essa, simplicidade, foi coisa bem rapidinha que fiz pra passar o tempo, mas valeu pela dica, abraço.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
focos nos detalhes
po a iluminaçao ta muito massa saulo parabens
cakero que resultado ahahaha tu poderia passar pra nos a configuração do render?? um print da iluminação todo mundo i amar ahahahaha otimoo mesmo!!!
Bono Hewson © 2007/08
goiabinha - obrigado cara, abraço. bhewson - em breve postoreitodas asconfigurações, mas nao tem nada d+.
Muito boa a sua cena saulo.
diegodelimars - obrigado fico feliz que você tenha gostado, abraço.
hahahahaah ja colokei ate no meus favoritos pra esperar heheheheh e mt obrigado man!!
Bono Hewson © 2007/08
Saulo, parabens cara!!! Iluminação, materiais e detalhes muito bons. So mudaria a mesa de centro pra uma mais baixa, e mais leve. Mas a composicao ta muito bonita!!!
É o que tem!
bom galera como diz o tópico sala simples, mas estarei jaja postando as configurações que também são simples.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710611.

Total de membros registrados: 138076

Últimos membros registrados: deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr.

Usuário(s) on-line na última hora: 410, sendo 3 membro(s) e 407 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Aahiravan026, claro_lima, deluronforte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.