Sacada 10º andar

Por: Grasiano  

Em: 01/09/2008 16:52

Ai gente mais uma cena do predio que estou fazendo. Ainda estou certando o BG, nos demais detalhes manda pedrada ai galera, heheh Abraços
opa....até agora ta bacana...parece q vai ficar show...vou acompanhar pra ver qual é....abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Cara acho q da pra melhorar essa luz e o posicionamento de camera... nao vejo necessidade de mostrar o BG... a nao ser q seja uma exigencia... abs
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
Bender valeu ai cara. Lupus3d valeu por comentar tambem. A lus vou ver se melhoro ela, quanto a camera tambem não curti, mas foi ixigencia agora que fiz a primeira vamos ver se consigo convencelo que não ficou legal, mas é dificil sabe como é eles smpre querem valorizar a visão do Apartamento. Postarei os ups. Abraçõs
Boa Grasiano, só arruma a foto de fundo que a pespectiva não bate
Grasiano e ai beleza ? ta ficando bom , mas eu acho que não rola um rodapé ai, piso frio com rodapé de madeira e parede de azulejo ? eu acho que não fica legal , não me leve a mau abs AVS.
esta bacana..... mas com o SVA disse rodapé meu estranho mesmo neste caso..... mas esta bacana manda vê ai um abraço
sva valeu cara vou averiguar esse rodapé. Francis de Almeida valeu cara.
achei que o roda pé e o roda teto de madeira não caiu muito bem. Isto é minha opinião. vou ficar no aguardo nos ups.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717065.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 832

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.