Ae baixista, blz?
Bom, a cena em si ta bonita, mas, pra variar vai ai meus C&Cs:
01 - Falta sombras
02 - Tem áreas levemente serrilhadas, da um gás ai no AA que melhora
03 - O rejunte do piso está borrado, da uma melhorada no bump ou displace dele
04 - Põe um céu lá cara, céu escuro e luz do Sol fica sinistro
05 - Os pratos meio que parecem uma pintura na madeira, da uma leve ajeitada nisso
06 - Da uma melhorada na textura do marmore
07 - Achei estranho os livros do lado da pia, pois apodreceria eles rapinho por causa da umidade
08 - Da uma melhorada no mapeamento da madeira
09 - As lampadas são daquele tamanho mesmo?
No mais cara, parabéns... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!