cozinha

Por: wanbass  

Em: 03/09/2008 10:00

Tae gente mais umtrampo entregue feito nas pressas pra variar, ehehe AutoCAD, max9, vray, Physical, Target Direct, vray light nas janelas Desçam o sarrafo ae aehaheah :D Abs :D PS, a geladeira foi cortesia do meu grande amigo eddie :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Cara. ficou muito boa a cena, parabéns... a iluminação tá muito bem equilibrada
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
valeu mestre pelo comentário :D abs :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
mto bom hein! me agrada esse tipo de cena.. ambiente e moveis claros! o local do fogao em local chamfrado ficou mto bom! abs
opa, valeu ae brunokambara pelos comentários meu amigo :D Abs e sucesso :D
Cara sei exatamente como é.... na correria nao da pra ficar fazendo os detalhes... mas seguem alguns coments: 1- achei a iluminacao equilibrada demais (MUITO homogenea)... ao ponto de alguns objetos nao terem sombra de contato...como os vazos no chao 2- Achei as lampadas das luminarias muito grandes... nao sei se foi da refracao. 3- Eu, particularmente, achei sua camera com pouca perspectiva (muito isometrica), nao sei se vc usou o camera correct, mas eu (questao de gosto pessoal) nao gosto daquilo acho q tira o realismo que é a distorção da lente. Mas na correria, eu nao faria melhor, ficou show, parabens!
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
Ae baixista, blz? Bom, a cena em si ta bonita, mas, pra variar vai ai meus C&Cs: 01 - Falta sombras 02 - Tem áreas levemente serrilhadas, da um gás ai no AA que melhora 03 - O rejunte do piso está borrado, da uma melhorada no bump ou displace dele 04 - Põe um céu lá cara, céu escuro e luz do Sol fica sinistro 05 - Os pratos meio que parecem uma pintura na madeira, da uma leve ajeitada nisso 06 - Da uma melhorada na textura do marmore 07 - Achei estranho os livros do lado da pia, pois apodreceria eles rapinho por causa da umidade 08 - Da uma melhorada no mapeamento da madeira 09 - As lampadas são daquele tamanho mesmo? No mais cara, parabéns... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Muito bonita a cozinha. Tambem achei que falta um pouquinho de sombra. Mas no geral, ta muito bom, Abracos
valeu ae mestre lupus, mago ewvilwata e grande saone pelos comentários :D Abs a todos e sucesso :D
Axo que a cena ja está muito boa mas com a kuantidade de detalhes que o nosso amigo EvilWata reparou ajudaria bastante a melhorar a cena .Mas continue,gostei muito dessa imagem «soft» talvez por causa das luzes As minhas criticas estão no angulo da camera e alguns objectos que tiram a realidade á cena como os 2 vasos das flores ao fundo, o microoondas , isto talvez por falta de sombras ou mesmo do materiais Abç

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1033

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.