Minha vez de jogar as pedras!! heiahuiahua
mas graças a elas que agente evolui né cara :D
bom, além de todos que já falaram teria mais algumas coisas a melhorar, mas já não é em relação ao 3D
ali onde estão os vasos, ficou como um espaço inutil, está perdendo espaço, daria de continuar com o balcão.
o forno e o microondas normalmente são embutidos nessas cozinhas que vemos por ai, está sobrando mto espaço nas laterais e em cima deles.
as luminarias, além de estarem muito grandes, está atrapalhando a abertura daquele armarinho em cima da mesa, sem falar que estão mto "colados" na porta, em geral as portas ainda tem uma espécie de moldura em volta, e as janelas tbm.
mas é isso ai cara, ta no caminho certo :D