Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
JokerJp   Rio de Janeiro - RJ
Jose Filho   Belém - PA
Cjungles   Curitiba - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

PIMENTEL 3D   Blumenau - SC - Brasil - SC
GLEISSON DE ANDRADE   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP
vanderabelo   Barsil - MG
ezequielnc   Belo Horizonte - AC

Escritório de Publicidade digital (HONDA) - ACADêmico

Por: Fransergio  

Em: 06/09/2008 12:42

ola galera... sou novato nesse ramo ae... estou fazendo facu (3º de arquitetura) e trabalho com desenhos aki na minha cidade (AutoCad 2d - planta, corte, etc). estou tentando fazer umas maquetes por aki tbm. essas são da facu... um estudo de um escritório de Publicidade digital para Honda. C&C bem vinda software - Sketchup + Vray + pokim de PhotoShop vlw
Fla cara ta bem legal pra inicio nesse ramo... mas aqui vao alguns coments e opnioes pessoais: 1-Achei desnessessarios os lens flare. Sua cena ja ta bem legal.. nao precisa dele... pra mim ficou ate feio. 2-Com a camera virada para o sol assim, era para o contraste entre as partes mais claras e mais escuras estarem muito mais acentuadas no minimo... sacou? tipo qdo vc fotografa contra uma janela ou neste caso o sol, ou o fotometro calibra pro q esta do lado de fora sair e escurece o q ta dentro ou ele estoura o q ta fora pro q ta dentro sair. 3- sinto falta de sobra de canto de parede principalmente das paredes com o teto 4- usaria uma distorcao de lente bem de leve ai... to achando as perspectivas muito retas 5- as sombras estao muito retas tambem... sem soft mas pra primeiro trabalho ta show.... parabens!
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
Lupus3d... concordo em nº, genero e grau. os lens flare foi uma opção as vezes exagerada.... mais como c trata de um trabalho de Facu e o professor tbm avalia os efeitos e softwares usados (diciplina d informática) quis coloca-lo. o restante vou v c arrumo tempo e dou um Up aki... a facu ta apertada... nem tenho tempo de fikar mexendo... vlw mais C&C.....
e so pra complementar, achei desnecessario o uso abusivo do "H" da Honda se fosse passar por um crivo, certesa que eles iam mandar tirar isso, me refiro a primeira imagem, no tecto ta optimo, nas paredes ao fundo talvez um já estava bom, enfim.. mais no resumo ta muito boa a sua imagem.
Bono Hewson © 2007/08
muito bom....segue as dicas dos amigos que fica mais banca.. um abraço
Ficou manero suas imagens, prabens, bela arquitetura, gostei mesmo...
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
bhewson vc acha isso pq vc num viu a copa. tem "H" até la... (um poko exagerado msmo) ae nem coloquei aki. tem q mexer nela ainda... ae eu coloco aki, mais to sem tempo... vamo v c nos próximos trabalhos eu melhoro né. vlw galera... vc's vão me ajudar muito aida. C&C.... rsrs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710609.

Total de membros registrados: 138074

Últimos membros registrados: Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema.

Usuário(s) on-line na última hora: 550, sendo 3 membro(s) e 547 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Canithencer, claro_lima, Percivalgodfrey.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.