Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
JokerJp   Rio de Janeiro - RJ
Jose Filho   Belém - PA
Cjungles   Curitiba - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

PIMENTEL 3D   Blumenau - SC - Brasil - SC
GLEISSON DE ANDRADE   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP
vanderabelo   Barsil - MG
ezequielnc   Belo Horizonte - AC

Escritório de Publicidade digital (HONDA) - ACADêmico

Por: Fransergio  

Em: 06/09/2008 12:42

ola galera... sou novato nesse ramo ae... estou fazendo facu (3º de arquitetura) e trabalho com desenhos aki na minha cidade (AutoCad 2d - planta, corte, etc). estou tentando fazer umas maquetes por aki tbm. essas são da facu... um estudo de um escritório de Publicidade digital para Honda. C&C bem vinda software - Sketchup + Vray + pokim de PhotoShop vlw
Fla cara ta bem legal pra inicio nesse ramo... mas aqui vao alguns coments e opnioes pessoais: 1-Achei desnessessarios os lens flare. Sua cena ja ta bem legal.. nao precisa dele... pra mim ficou ate feio. 2-Com a camera virada para o sol assim, era para o contraste entre as partes mais claras e mais escuras estarem muito mais acentuadas no minimo... sacou? tipo qdo vc fotografa contra uma janela ou neste caso o sol, ou o fotometro calibra pro q esta do lado de fora sair e escurece o q ta dentro ou ele estoura o q ta fora pro q ta dentro sair. 3- sinto falta de sobra de canto de parede principalmente das paredes com o teto 4- usaria uma distorcao de lente bem de leve ai... to achando as perspectivas muito retas 5- as sombras estao muito retas tambem... sem soft mas pra primeiro trabalho ta show.... parabens!
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br