Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Nabucodonossor   Porto Alegre - RS
GuzzSoares   Tatuí-SP - AC
Raphael.   Itararé - SP - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

netinho muniz   Itaperuna/RJ Brasil - RJ
Leonardo   Poços de Caldas
xavaridermiro   curitiba - PR
Alcione Almeida   Goiânia Goiás Brasil - GO

Bar do Elvis

Por: Ronan Amaral  

Em: 07/09/2008 02:00

Pessoal, criei esse bar e gostaria de dividir com vcs. Falta a figura humana. Abraçs Ronan Amaral
Ronan Amaral - Computação Gráfica 3D
o clima esta legal, mas a mesa de bilhar achei fara de proporçao em relaçao aos outros objetos
Pô legal a observação. Tbm achei depois que tu falou. Abraçs
Legal Ronan, gostei dessa atmosfera meio esfumaçada, mas a mesa de sinuca está fora de proporção, tá muito pequena comparando com as cadeiras.
Legal cara, gostei do piso, é só reescalar a mesa de bilhar que o resto ta show de bola. Abraço!
Concordo com os amigos o clima ta legal mas a escala ta bem estranha, as mesinhas são mais baixas que as banquetas. Voce é designer? achei estraho voce duas cenas com as mesmas cores verde e vermelho. Abraços
Valeu pessoal pelas opiniões. Valeu Gago, vou corrigir as proporções e postar novamente. Falow Grasiano, não gostou das cores? o que sugere? abraçs
Essas cadeiras nas mesas também não são adequadas, imagina só vc sentado acima da mesa para pegar as coisas nela.
Bom foi o q a galera ja disse... segue o resumo: - Basicamente em termos de modelagem: objetos fora de proporcao... cadeiras e lustres sempre apontando para a mesma direcao denunciando o copy e paste. - Em termos de material acho q tem MUITA informacao.. chega a incomodar um pouco mas isso é gosto pessoal pode ser ignorado. - A iluminacao, mesma coisa, acho q tem informação DEMAIS e a volumen light nao ficou legal eu tiraria isso junto com as luminarias q as produzem. Abs
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
Ronan Amaral gostei da cena achei bem interessante pra uma proposta de bar e taus acho q fico valido as cores e iluminaçao acho valida a observaçao sobre a mesa de sinuca e as banquetas vai outra observaçao tem uma planta voando ae rsss abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710609.

Total de membros registrados: 138075

Últimos membros registrados: Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam.

Usuário(s) on-line na última hora: 561, sendo 3 membro(s) e 558 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Canithencer, claro_lima, Percivalgodfrey.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.