externas

Por: bender  

Em: 08/09/2008 12:05

Dai moçada...firmeza? Segue ai mais um trabalhino feito...não sei bem do q se trata...huahuahua..nem mesmo quem é o cliente....fiz esse trampo por intermédio do nosso amigo aqui do site...Saulo Lísias...queria até agradece-lo novamente pela confiança...valeu ai saulo...e como sempre segue o trabalho ai para q vcs opinem e critiquem a vontade....
https://www.maqueteseletronicas.com/
a modelagem está legal e a textura da lajota de cimento também. Mas a vegetação não ficou boa, é o que tá tirando o realismo da cena
opa...valei ai nandao....valeu pela opinião...particularmente, eu gostei da vegetação..huahuahua....mas valeu por ser sincero.....abração ai cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
Acho que o Nandão não falou dos modelos, mas dos materiais das plantas. A palmeira na frente está muito verde, coloca uma textura de palmeira nas folhas dela. As árvores no canto esquerdo estão muito próximas e dá pra ver que as folhas são triângulos. Coloca uma textura com mapa de opacidade pra fazer o recorte mais realista. As moitas no canteiro eu adorei, ficaram bem reais
valeu ai vladis...na verdade todas as plantas estão com texturas...acho q oq ofuscou um pouco foi a iluminação...pq estão todas texturizadas...valeu pelas dicas ai cara....e pela presença tmb...abraççç vladis
https://www.maqueteseletronicas.com/
so esta dando certo a ultima, mas cara, parabens esta muito linda a imagem e a iluminação, quanto a vegetação, achei que ficou artificial demais, tipo perspectiva humanizada, mas ta de parabens, belo trabalho!
InovaCG - www.inovacg.com.br
dai matt,...ohh cara...valeu o apoio ai mermão...abraççç cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
aeeeeeeee, agora eu consegui ver as fotos, cara, que lido, to imprecionado, muito legal, gostei desta arquitetura, acho que isso ai é arte decó! parabens, so uma pergunta, é MR ou Vray? Matt Murdock
InovaCG - www.inovacg.com.br
fala matt...cara...q bom q tu gostou ....o render é vray...abração meu velho...
https://www.maqueteseletronicas.com/
nessas externas, vc usa vray sun? target direct?, outra pergunta, vc da alguma disfocada ou aplica algum efeito nelas no ps? Matt Murdock
InovaCG - www.inovacg.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 466

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.