Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
Gaona   Brasil - AC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Grasiano   Campo bom - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Raul Rodrigues   Goiania - GO
marcopalma   florianópolis-sc
lucas   são paulo
juniorwk   Maringá Pr - PR

externas

Por: bender  

Em: 08/09/2008 12:05

e ae bender ficou mto massa suas imagens mesmo vc coloca as vegetações como blocos mesmo? ou usa akela parada de proxy, achu q eh isso valeww se for proxy tem como me explicar como funciona? valeww
bender, as plantas acho q estão com materiais, nao estao com mapas de folha mesmo, acho q isso daria mais realismo, o resto esta otimo mesmo
E ae bender tudo bom meu amigo? Pois é kra ficou mt ruim ... hehe brincaderinha, eu achei mt bom msm, quanto a vegetação como já comentaram é um mero detalhe perto da qualidade que ficou a sua cena, vc mandaou mt bem novamente, sem querer puxar o saco, hehe, é mt bom ver as suas cenas, dá um estímulo pra quem tá começando assim como eu. Fica com DEUS kra. Grande Abraço. T+ ...
O amor de Deus tudo pode transformar...
Parabéns pelas externas, achei muito boas. Abraços.
3dsMax 2017 / VRay / Corel
saulo meu brother...valeu pela força cara...em todos os sentidos..hehe...pohh..nesse caso, em q tu me passou o trampo...confesso q a tua opinião é importantíssima cara...sempre é...mas nesse caso em especial...abraççç vinicius....valeu ai cara...não usei proxys não velho...na verdade num saco muito disso....t+ cara gustavo....eai meu velho...pohh..valeu ai pela presença e pelo coment...abração jack....ohh cara...obrigado ai...sempre q precisar , e eu puder ajudar...farei com prazer....abração ai cara...tudo de bom luiz....valeu mesmo cara...q bom q curtiu....abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
bender, que isso, seu trabalho é muito merecedor de elogios, ei.... kd vc, sumiuuuuuuuuuuu ???? tentei entra em contato com vc, mas não consigo, tem mais um trampo ! abração.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Fala Bender, que lindo trabalho, sinceros parabens, abraço.
grande bender;;show de bola esse trabalho..moro em brasilia mas sou de pernambuco....minha familia está toda lá....Senti saudades qunado vi a bandeira de pernambuco ali....Saõ Lourenço da mata é um municipio que fica so a 25 km da grande recife..um abraço valeu....
lindaço!
www.maquetes3d.weebly.com
ai rapazeada....valeu pelos coments ai...abração pra vcs..
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707726.

Total de membros registrados: 135325

Últimos membros registrados: Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros.

Usuário(s) on-line na última hora: 500, sendo 25 membro(s) e 475 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: modena3d, Carlos E. Nogueira, Victor Mendonça, Geraldo Nunes, Vladis, JMDesign, Fabio Catelleno, Reinaldo Silva, magster, Abilio, claro_lima, Baldo, marcola, nandao, Osvaldo Arquiteto, gago, Adriano, Adalberto Rocha, Nuno, Hot, Thiago Couto, [email protected], Felipe Duarte, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.