Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

kris_3d   austria
new   Belo Horizonte - MG
kybio   Porto Alegre - AC
Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

zedavida   goiania - AC
cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo
pauloreis2000   Goiânia - GO
luizhmj   Capivari de Baixo - AC

externas

Por: bender  

Em: 08/09/2008 12:05

então matt...cara usei uma vray sun e uma imagem hdr no environment do vray...depois no ps eu só dei uma retocadinha....ajustei um pouco o brilho e contarste...exposure...cores seletivas...mas bem de leve....isso ai meu velho...
https://www.maqueteseletronicas.com/
cara, qual a luz externa e a iluminação que vc fez? po...se puder envio o arquivo pra que eu possa estudar. Só as luzes....muito bom mesmo, muito bom......
nossa muito bom....adoro estilos arquitetônicos assim... parabéns pelo trabalho
oi bender excelente trabalho modelagem perfeita, luminaçao correcta tudo muito bom, me diz só como modelar esses pormenores eu estou com dificuldado para fazer isso em meu projecto
cara, vou ser cinsero, salvei essas imagens no meu pc, bicho é a melhor maquete que eu ja vi, estou imprecionado ate agora! hehehehe, se tu poder me mandar o arquive pra mim dar uma olhada, agradeceria demais, o meu max é o 2008. parabens!
InovaCG - www.inovacg.com.br
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) bender: ai cara! tudo bem? rpz vc como sempre com suas belas cenas.Não preciso nem falar que ficou tudo realmente muito LINDO! Parabéns pela ótima modelagem dos pormenores, dos detalhes construtivos,do partido arquitetônico e dos demais componentes.A iluminação com vray também ficou muito boa; O shader da grama também está muito bom.A única coisa que podia ser melhorada é o material das plantas; aplica uma textura nas folhas como o pessoal falou que fica perfeito; mas isso é só um detalhe perto da grandiosidade da sua cena.Um abraço pra vc e Parabéns mais uma vez...vlws! ____________________________ [i:4e2f112737]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:4e2f112737]
iai galera....obrigado pelos comentários pessoal...fico muito feliz....DOUGLAS e MATT....meus velhos eu não teria nem um problema em enviar a cena para vcs...vou ver aqui oq posso fazer..é q a cena ta muito grande saca...se não me engano ficou com mais de 100 MB...ai complica um pouco....vamos ver ok ? FRANCIS....valeu ai cara...obrigado pela força... BRUNO...cara esses detalhes são relativamente fáceis de fazer...saca o LOFT ? pois é...usa ele se desenha de lado sua moldura...com spline...cria um caminho para ela q envolva o predio e tal..ai aplica nesse caminho o shape q vc criou no formato da moldura...explicando assim parece complicado...mais é barbada...DANILO...como é q ta meu amigo...obrigado pela presença constante e pela força......abração e tudo de bom meu velho....
Ehehehe. Não é atoa que vc ganhou o Contest desse ano. Parabéns.
Um Abraço.
dai ivan...valeu ai meu velho...abração pra ti cara
Cara como te falei, ficou show, todos aqui que viram as imagens gostaram muito, eu também gostei muito, sem falar que você é rapido paks, modelou em dois dias e fez os renders com alta qualidade. meu brother, mais uma vez parabens. e em breve tem mais, hehehehe... sucesso pra ti.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710598.

Total de membros registrados: 138063

Últimos membros registrados: Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02.

Usuário(s) on-line na última hora: 561, sendo 4 membro(s) e 557 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Suvasha026, waltereastmood, wrinkless, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.