Area de LAZER - ARAGUAÍNA - TO

Por: Farao  

Em: 09/09/2008 13:32

E aí familia 3d1, segue outro trabalho que ainda esta em andamento, sujestoes sao bem vindas como sempre. um abraço. OBS; AS IMAGENS PERDERAM MTA QUALIDADE QUANDO DIMINUI. Renderizado com Vray Sun
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Muuuuuuuuuuto bom cara.
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
Vlw meu brother!!!!!!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
cara é possível esse tipo de iluminação usando mental ray? sabe dizer? qual a melhor para o céu?
Faraó Parabéns cara....belo trabalho Ola Douglas3D sim é possivel essa iluminação com Mental Ray.....vai na area de tutorial da 3D1 http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=25719 ..tem outros tutores tbem....é só dar uma olada e executar.. bom estudo ae
E ae Ebeson!!! Ficou lindo o projeto, cara. Na imagem que me mandou em primeira mão na tinha entendido muito bem, está fantástico!! Parabéns a vc e toda equipe, mais um belo trabalho...
Humildade e sabedoria sempre!!!
Cara ta muito loko a unica coisa que ta estranho eh a borda do copo na primeira cena
E aí Faraó!! Blz de imagens heim cara!! :D Muito boas!! Só não curti muito essa câmera na tua 4ª imagem, só porque mostrou muito a parte "vazia" do outro lado do muro... mas o restante perfeito! Iluminação linda!! Essa vegetação em primeiro plano na 5ª e 6ª imagem, uma espécie de agave, é onyx?? Parabéns brother! Abraço, Rodrigo Kenup.
Cara... perfeito... Estou começando com o max agora, mas qdo vejo q é um topico do forum aberto por vc... é parada obrigatória... tu manda bem demais... parabéns...
da vontade de dizer que ficou ruim so para ser do contra! :) mais uma obra de arte! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717077.

Total de membros registrados: 143038

Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.

Usuário(s) on-line na última hora: 583

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.