Area de LAZER - ARAGUAÍNA - TO

Por: Farao  

Em: 09/09/2008 13:32

mto bommm essa estrutura redonda aee é como se fosse uma cascata? cai agua dela?
www.viniciusgianelli.com.br
Ta muito bom! Só achei a tonalidade meio escura, principalmente o angulo + próximo da piscina, ficou parecendo um espelho d'água, mas só pra n falar q ta muito bom, n entendi a borda do copo :p rssss Parabéns cara muito bom!
Quem pensa igual a todos não faz nada de diferente.... DIFERENCIE-SE!
Belezura de imagem! Muito Bom! A arquitura também está muito boa! Até as telhas vc colocou! (Pois nem precisaria se não fosse a imagem do elto, heheh) Impressionante! Parabens!!!
e ae meu num entra mais no msn não??? skpoakspoa mto bom seus trampos kra sabe q eu curto demais... vou postar uma hj aqui comenta eim só q tenho umas duvidas cara... vc fala q demora 15 a 25 min pra renderizar uma cena loka e as minhas fraquinhas estão demorando 2 hrs o.o tou fazendo algo errado num to não?
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
Realmente as imagens ficaram ótimas mesmo. Parabéns pelo projeto e pelas imagens. Douglas, ele renderizou no Vray e não no Max. Um abraço
Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender e nem tão ignorante que não tenha nada a ensinar. Portfolio: http://atelliedigital.blogspot.com
grande faraó ..kra q perfeição imagina com um pc bom !! diz ae qual a configuração da maquina q vc fez essas imagens ! qual a resolução das imagens e qual o tempo de render médio !! ? vlw abraço
Intel Core i7 920 - 2.66Ghz 8MB LGA 1366 - Intel MB MSI X58 ProO Core i7 DDR3-1600 LGA 1366 - MSI MEM DDR3 Corsair 1600Mhz - 6GB TR3X6G1600C8D (KIT3X2048) - Corsair HD 300GB W. Digital VelociRaptor 10K - Wester Digital Cabo de força SATA Pl video Quadro FX 3700 512MB 256bits - PNY Gravador DVD SH-S223F Preto - Samsung Gabinete NZXT Aluminio LEXA Black Line (sem fonte) - NZTX Fonte 850W Real Seventeam - PFC Ativo - Seventeam taí hendrix, não é uma super top mais é boa. um abraço!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
ae meu amigo mais uma top de linha, parabéns, orra que maquina não da nem pra da uma descansadinha que ja renderizou, valeu abraços.....
Show de bola .Deu até vontade de nadar. Abraço
esse projeto acho que foi meu 3d render com vray.... eu no dia fiquei até alegre mais hoje eu ja mudaria mta coisa. um abraço a todos!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717079.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1323

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.