UP restaurante Japonês

Por: gutobocchi  

Em: 10/09/2008 14:19

E aí pessoal... Estou postando um novo render do restaurante japonês...C&C são super bem vindas!! Abraço a todos...
fala gutobocchi tudo bem... cara esta bacana a cena mas na minha opinião esta faltando uma atmosfera de restayrante japonês, a cena em si você ja conseguiu agora tem que trabalhar mais a fundo iluminação caracteristica de um restaurante japonês ou algo que busque o japão... bom essa é minha opnião....descupe se estiver errado.... um abraço
Oi Francis....Td jóia por aqui!!! Eu tbm acho que falta muita coisa relacionada com o japão....vc sabe de algum site que eu possa me basear?? Em todo caso vou dar uma procurada no google...A iluminação eu estou testando com spot...mas o render fica mto pesado, mesmo na resolução baixíssima...que que pode ser? Vc está certíssimo...valeu pelo post!!! espero outro...abraço
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
e ae bl/?? ta massa... e igual nosso amigo disse.. ^^ entao...tenta coloca uns quadros.... os baloes de luz... sabe??.. uma pintura oriental na parede... e por ai vai!! t++ abraço!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717078.

Total de membros registrados: 143038

Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.

Usuário(s) on-line na última hora: 1196

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.