Opa rafa3d.
Pois é cara eu uso Free areas pra fazer a luz de preenchimento de ambiente, já que os clientes gostam do ambiente bem claro, mas mesmo usando 128 no subdivision da luz fica esse granulado, esse problema ainda não consegui contornar. mas vou tentar melhorar isso, preciso fazer uns testes pra ver. Como foi uma correria pra iluminar e texturizar essa sala acabou ficando assim.
Grasiano. Legal sua opinião cara, eu vejo alguns problemas na textura da escada que não ficou como as arquitetas queriam, e talvez esse papel de parede não tenha ficado lá muito legal, mas com duas horinhas pra aplicar testar e renderizar não consegui melhorar muito. Não sei se vc se refere a essas coisas ou se viu algumas outras que me passaram despercebido, se vc puder pode falar onde não tá legal.
Obrigado.