Loja Felina modas

Por: MarcosNetto  

Em: 11/09/2008 16:58

Ola pessoal estou aqui outra vez pra pedir a opinião e as criticas de vcs para mais um trabalho, que embora tenha sido entregue parcialmente, sofrerá alterações de projeto. tratase de uma loja, Felina, feita nos moldes de sempre. Sketchup pra modelar, MAX e MR no Render e pequenas correções no PS. Aguardo a opinião de vcs. Abraços
muito bom... parabens!!! so axei estranho o canto com uma sombr granulada... do resto...perfect! XD parabens!! t++ abraço!!
Acho que ta legal. Precisa melhora as texturas. No mais acho que está bom.
Legal...acho que vc deveria dar mais vida nas roupas...colocando elas de cores diferentes, e mudaria o material da escada...mas o layount em si...ta bem legal...
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Opa rafa3d. Pois é cara eu uso Free areas pra fazer a luz de preenchimento de ambiente, já que os clientes gostam do ambiente bem claro, mas mesmo usando 128 no subdivision da luz fica esse granulado, esse problema ainda não consegui contornar. mas vou tentar melhorar isso, preciso fazer uns testes pra ver. Como foi uma correria pra iluminar e texturizar essa sala acabou ficando assim. Grasiano. Legal sua opinião cara, eu vejo alguns problemas na textura da escada que não ficou como as arquitetas queriam, e talvez esse papel de parede não tenha ficado lá muito legal, mas com duas horinhas pra aplicar testar e renderizar não consegui melhorar muito. Não sei se vc se refere a essas coisas ou se viu algumas outras que me passaram despercebido, se vc puder pode falar onde não tá legal. Obrigado.
Desculpa Paulo, não tinha visto seu comentário. Que bom que tenha gostado. realmente a escada tá na minha lista de mudandças, as roupas não sei, até gosti delas todas brancas pq não polui a ideía do projeto, mas ainda vou ter que ver o que dizem as arquitetas, pode ser que elas também queira uma corzinha ai. Abraço
Poxa Marcos, outro trabalho lindo. Virei seu fã!! Complicada essa iluminação ai e vc fez muito bem, parabéns.
Parabéns Marcos, sempre mostrando ótimos trabalhos. Gostei muito da iluminação.
Realmente muito bom...você esta está de parabéns.
esta muito boa sua loja parabens.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 94

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.