E ae, Thiago Negromonte de Mour, tudo bem contigo? Concordo em parte com o que disseram, acho que a iluminação pode melhorar, essa luz direta entrando no ambiente, poderia estar melhor em minha opinião. Mas o maior defeito do projeto, fora as qualiades que são muitas!! é a ordem de fluxo na cozinha. Ou vc põe um fogão no meio, com bancadas para refeições, ou segue a seguinte ordem, da esquerda para a direita:
Geladeira, bancada, pia e fogão sempre nessa ordem. Vc tira o alimento da geladeira, lava, corta em cima de uma bancada, e cozinha no fogão, é óbvio, sempre nessa ordem, a não ser que coloque o fogão no meio do cômodo, como ja foi dito anteriormente por mim. Ela pode variar claro, mas se perde em funcionalidade, trabalhar numa cozinha como esta sua pode ser estressante, simplesmente devido à ordem em que vem os móveis. Falo isso, por que cozinho e sofro aqui em casa, por que a geladeira esta longe da pia, ok? Desculpe as críticas, fala isso pro seu arquiteto para quem tu trabalhas, se e que vc tem essa liberdade, rs!! No mais, bom render, esta evoluindo bastante no render, parabéns!!!
Humildade e sabedoria sempre!!!