Render para avaliação

Por: Raycast  

Em: 12/09/2008 11:43

Olá pessoal da 3D1 tava estudando iluminação externa com V-RAY gostaria que vcs dessem uma criticada. abraço
pohh cara...a cena ta simplisinha mas ta bem boa...gostei da grama...e da iluminação tmb..não curti muito o angulo da camera...no mais ta bacana....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Nossa cara, muito boa a cena! tbm gostei da grama. abrc.
opa vlw caras vou postar com outro angulo de camera abraço
http://java3d.daportfolio.com
outro angulo de camera
Cara tá boa a cena!!! Tá muito legal a iluminação! Apesar de simples tá muito bonita. Parabens!!!
É o que tem!
essa ultima imagem falto o ceu neh...se nao me engano..ta cinza.... Mas meus parabens cara.....teu render ta legal....tudo arrumadinho...
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
vlw pelas criticas pessoal, essa casa na verdade ja existe só peguei a planta e joguei em 3d é bem simples mesmo. ah e faltou o céu mesmo vou dar um up nela e postar abraço
pw mano véi.... tá muito boa sua imagem.. só achei os coqueiros (ou palmeiras sei lá.. rsrs). repetidos de mais.. dá na cara que é 3d... rotaciona eles um pouco p/ tirar esse efeito.... no mais.. parabéns... muito bom.... go go go ups...
Gostei bastante! Só o BG que não condiz com a iluminação na segunda imagem, ao meu ver! Parabéns!
Doe medula óssea! Doe vida!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717066.

Total de membros registrados: 143035

Últimos membros registrados: Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445.

Usuário(s) on-line na última hora: 944

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.