Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

WinterPT   Portugal - AC
mdpontes   Macapá - AP
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
RaffaPrado   Hortolândia - SP

Portfólios Ver Mais

kimarotta   São Paulo
master_3d   Rio de Janeiro - RJ
Halisson Gama   Volta Redonda/RJ - RJ
Fidelis   Salvador

Cozinha - Mental Ray

Por: Jefferson Santana  

Em: 14/09/2008 23:06

iai jé...cara...gostei da iluminação e dos materiais...muito bom....concordo com o luddo...acho q se tivessem mais elementos na cena...ficaria melhor ainda...mas ta show de qualquer forma....abraçç
https://www.maqueteseletronicas.com/
bender Powwww... Bender, muito obrigado. Sim vou ver o que posso fazer para acrescentar mais detalhe a cena. Valew...
Jefferson Santana
Evilwata, em partes você tem razão "em partes" , se de repente nesse quintal pra onde essa porta sai recebeste a luz de um céu nublado ( que é oq parece) e esse quintal fosse de fundo fechado ( a cozinha da minha tia é assim ) não daria tanto highlight não, pela luz dá pra perceber que a cozinha não está no meio do deserto do sahara e nem a geladeira tem um material tão refletivo para que fique exatamente como sua mente imagina a cena.
Alex Marques: Entendo seu ponto de vista, porém se uma cena está recebendo luz diurna, e está em um local mais fechado, tende a ficar mais escuro, gerando áreas de penumbra maiores, quanto aos highlights que mencionei, não seria para ficar com pontos de luz estourados, pois a iluminação da cena não dá margens para isso obviamente, porém ainda deveriam ter áreas com um pouco mais de highlight do que totalmente homogêneas, não seria?
"Alex Marques" disse: pela luz dá pra perceber que a cozinha não está no meio do deserto do sahara e nem a geladeira tem um material tão refletivo para que fique exatamente como sua mente imagina a cena.
Se estivesse no meio do Sahara, estaria mais estourado ainda, não acha? ahuahauhau... na verdade estaria bem quente ai... E ainda teria o fato de a iluminação não poder ser totalmente branca por causa da cor da areia do deserto, que deveria estar gerando um color bleed mais evidente na iluminação da cena. Não entenda mal, não estou discordando e nem criticando o seu comentário, apenas explicando meu ponto de vista, pois como isso é um texto, pode ser mal-interpretado. Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Pra mim ta muito bom, como eu to começando agora, se num espaço curto de tempo eu xegar nesse nivel pra mim ja será otimo! hehehhe
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
Muito boa cara. Faz tempo que não faço uma interna. vou ver se o tempo livre ajuda um pouquinho.Parabens.
Stherno3D Pow kara valew, com estudo e dedicação qualquer um consegue imagens até melhor que essa, valew. Caroco3d E ae Caroco como estas? pow muito obrigado mesmo... Abraços.
Jefferson Santana
pouxa vida jeferson q cena linda meu velho... tenho q aprender muuuuito com tigo ainda heheh... gostei muito do material q vc utilizou na pedra ta muito show...uma coisa q eu colocaria era um pouco mais de transparencia no vidro da porta do armario e colocaria uns objetos dentro pra dar um detalhe.... do resto ta muito baooo parabens fiote
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
haha pow Peh, você esta bem djow? Oloco vc manja também kara. Viu os vidros é jateados posso colocar algumas coisas dentro do ármario para enrriquecer a cena mas o vidro é assim mesmo. Valew muito obrigado.
Jefferson Santana
Se pudesse eu ia dizer uma palavrão bem grande. Cara que cena linda. Pra não dizer perfeita acho que o buraco da fechadura ta muito grande. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710612.

Total de membros registrados: 138078

Últimos membros registrados: ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm.

Usuário(s) on-line na última hora: 724, sendo 2 membro(s) e 722 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.