Bom velho... não sei quais são suas intenções neste trabalho, se é apenas desenvolver sua capacidade de iluminação e materiais... mas se for apenas isso, a cena está com materiais muito bem definidos.... e também gostei muito da iluminação.
Mas como trabalhei algum tempo numa fábrica de móveis com algumas arquitetas BEM chatas... eu acabei pegando algumas coisas interessantes quanto ao design dos moveis, acho que não custa considerar pelo menos minhas opinões, mesmo que pareçam aberrações, ok?
Bom, vamos lá:
O armário encima da geladeira deveria acompanhar a profundidade dela, em relação à frente. Ou seja, deveria ficar (o armário) em face com a frente dela, até o teto.
O microondas deverias fechar ele, aproveitando com algum nicho ou gavetas o espaço vazio entorno.
Eu achei estranho a portas da parte superior quase arrastarem no teto. Ali poderias fazer um roda teto de uns 20 cm, e dali para baixo começar os moveis. O mesmo quanto ao rodapé. Poderias fazer ele recuado em relação à face frontal dos moveis uns 30 cm, deixando também os armários a uns 30 cm do chão. Esse rodapé seria feito de mármore, para não estragar com água.
As gavetas da pia ficaram aparentemente muito pequenas.
O fogão usa um cooktop e um forno embutido. Esse tipo de fogão é pra gente pobre.
Não tem condição de colocar a geladeira na parede oposta? Talvez fazendo outro armario com junto a ela, com uma TV. Quem sabe trocar a geladeira com o fogão?
Aquele espaço poderias fazer uma bancada inteira. Na parede aberta para a sala, poderias fazer uma mesinha para fazer lanches.
Sem depurador de ar?
Ve se consegue colocar uma adegua ao lado das portas de vidro, ficando colado na parede.
Acho que ficaria legal uma barra de mármore (ou granito?) em cima dos armários na parede onde fica a geladeira.
Quem sabe seu cliente tem dinheiro para comprar uma pia da Franke?
A texturas das madeiras correm na vertical e na horizontal. Isso é estranho.
Eu ficava loco da vida quando as arquitetas vinham com essas criticas, porque envolvia ter que mecher na geometria, ter que modelar denovo. Mas essa é a realidade, penso eu.
A unica critica quanto ao render é sobre o material do granito, parece que foi laqueado. E tá vazando luz por dentro do armário de vidro.
Se você tem acesso ao sketchup, dá uma olhade nessa cozinha que modelei enquanto trabalhava lá.
http://rapidshare.com/files/145641986/cozinha_04.rar
Depois de ver sua cena, me deu vontade de mandá-la para o Mental ray...
Abraços e sucesso.