Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luciano   Birigui-SP - SP
dpi3d   Recife - PE
Mepi 3d   Goiania - GO
robson cardoso   Londrina/PR - AC
ViniciusInacio   Goiás-Goiânia - GO

Portfólios Ver Mais

Amaurus   São Paulo - AC
sandrosp5   Brasil - SP
mansilha   Santa Maria
dinizlima   Londrina - AC

Cozinha - Mental Ray

Por: Jefferson Santana  

Em: 14/09/2008 23:06

Ola, galera. Estou postando algumas modificações. Grasiano Poxa grassiano muito obrigado kara, valew mesmo, vou rever a sua critica. Abraços.
Jefferson Santana
Legal heim jé!! Melhorou bastante!! Que material usou nas formigas ? Não é que as danadinhas ficaram bem reais!!! rsrss
mas olha ali rapaiz!! ta mandando ver hein?! parabens cara, evoluiu pra caramba desde o ultimo trabalho que tinha visto teu, continua assim te puxando que vai faze sucesso! hehehe cara, eu to achando a geladeira um pouquiiiinho escura, talvez seje até a cor do material mesmo, parece meio manchadinho saca?! mas no mais ta massa abração ae carinha!
http://www.gustavometz.com.br
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nas formigas usei um material Standard mesmo, ficou show né? abusei na pintura da textura no Photoshop por isso que ficou legal, se viu os detalhes da perna né? com um Hair And Fur só pra dar um detalhe mais realista, o duro que elas estão indo para a geladeira... tem veneno ae? vou acabar com elas... putz raivas delas agora.... hauhahuahuahuahuaa... tem ae Guto um veneninho para matar essas formigas que o Alex esta faando??? kkk
Jefferson Santana
Cara, não gostei dos pelos pubianos que vc fez nelas ... qual plug-in usou :? E pra melhorar a cena e ficar completa você poderia esconder o Wally em algum canto e colocar um imã de geladeira dizendo ... " Onde está Wally ? " Pra gente ficar procurando. hahaha
GutoM Pow Guto valew mesmo kara, muito obrigado, vc também é fera... vamos em frente. Alex Marques Usei um plug-in pago o PubiHair kkkkkkkkkkkk....
Jefferson Santana
E ae Jefferson, tua cena ta muito linda cara! Achei que o reflexo do marmore ta muito forte e o angulo da camera podia ser um pouco mais baixo para pegar o fogão inteiro e um pouco mais do chão. Boa sorte ai cara!
Pow cara! Muito bacana... Só não gostei muito do lado direito do balcão, ficou muito reflexivo. E como o Deivid disse, a câmera poderia pegar mais o chão...
Bom velho... não sei quais são suas intenções neste trabalho, se é apenas desenvolver sua capacidade de iluminação e materiais... mas se for apenas isso, a cena está com materiais muito bem definidos.... e também gostei muito da iluminação. Mas como trabalhei algum tempo numa fábrica de móveis com algumas arquitetas BEM chatas... eu acabei pegando algumas coisas interessantes quanto ao design dos moveis, acho que não custa considerar pelo menos minhas opinões, mesmo que pareçam aberrações, ok? Bom, vamos lá: O armário encima da geladeira deveria acompanhar a profundidade dela, em relação à frente. Ou seja, deveria ficar (o armário) em face com a frente dela, até o teto. O microondas deverias fechar ele, aproveitando com algum nicho ou gavetas o espaço vazio entorno. Eu achei estranho a portas da parte superior quase arrastarem no teto. Ali poderias fazer um roda teto de uns 20 cm, e dali para baixo começar os moveis. O mesmo quanto ao rodapé. Poderias fazer ele recuado em relação à face frontal dos moveis uns 30 cm, deixando também os armários a uns 30 cm do chão. Esse rodapé seria feito de mármore, para não estragar com água. As gavetas da pia ficaram aparentemente muito pequenas. O fogão usa um cooktop e um forno embutido. Esse tipo de fogão é pra gente pobre. Não tem condição de colocar a geladeira na parede oposta? Talvez fazendo outro armario com junto a ela, com uma TV. Quem sabe trocar a geladeira com o fogão? Aquele espaço poderias fazer uma bancada inteira. Na parede aberta para a sala, poderias fazer uma mesinha para fazer lanches. Sem depurador de ar? Ve se consegue colocar uma adegua ao lado das portas de vidro, ficando colado na parede. Acho que ficaria legal uma barra de mármore (ou granito?) em cima dos armários na parede onde fica a geladeira. Quem sabe seu cliente tem dinheiro para comprar uma pia da Franke? A texturas das madeiras correm na vertical e na horizontal. Isso é estranho. Eu ficava loco da vida quando as arquitetas vinham com essas criticas, porque envolvia ter que mecher na geometria, ter que modelar denovo. Mas essa é a realidade, penso eu. A unica critica quanto ao render é sobre o material do granito, parece que foi laqueado. E tá vazando luz por dentro do armário de vidro. Se você tem acesso ao sketchup, dá uma olhade nessa cozinha que modelei enquanto trabalhava lá. http://rapidshare.com/files/145641986/cozinha_04.rar Depois de ver sua cena, me deu vontade de mandá-la para o Mental ray... Abraços e sucesso.
ai grande Jeff.. que cena é essa cara? muito show velho.. evolui muuuuuuuuuito cara, parabés pela ótima cena, achei um pouco "exagerado" o reflexo da pia ai.. tá muito "espelho", mais tá filé d+ cara, os materiais ficaram ótimos, estou sentindo falta de mais objetos na cena.. do mais, tá excelente cara, parabéns! tou preparando uma imagem nova pra galera tb.. abraço!
www.nhuks.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710612.

Total de membros registrados: 138078

Últimos membros registrados: ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm.

Usuário(s) on-line na última hora: 617, sendo 1 membro(s) e 616 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.