Cozinha - Mental Ray

Por: Jefferson Santana  

Em: 14/09/2008 23:06

Jefferson Santana
Fala ai Jé. Boa imagem, está cada vez melhor, gostei das formigas em cima da pia ... Haha não tem formigas. Abração cara!
E ae Jeferson muito bom o teu render...parabens.... Só uma duvida....essa auto iluminação abaixo dos armarios...vc fez com materias com GLow ?????? VLw...
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Bom dia Jefferson, Bonita cena sua...parabéns. Eu gostaria de colocar umas idéias minhas...eu colocara mais elementos na cena...está MUITO limpa...colocarai as frutas em um cesto... O microondas a parte da frente é modelada ou é uma textura? Parabéns....bonita cena...
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
muito boa sua imagem !!! parabéns
Conrado
http://www.wix.com/conradost/portfolio
muito boa gostei mesmo...sem resalvas... um abraço
Alex Marques Pow Alex, muito obrigado velho... as formigas ficaram show né? kkkk. Paulo Afonso de Amorim Jr Muito obrigado, usei uma luz Photometric Free Linear. ludoo E ae Yves tranquilo? Sim ela esta ainda limpa, o microondas é mesh. conradost Pow muito obrigado amigo. Francis de Almeida Pow irmão valew mesmo, muito obrigado. Fica na paz.
Jefferson Santana
Muito bom, parabéns
Praise the Lord! www.lampstudio.net
Ae Jefferson, blz cara? Bom, achei que a iluminação ficou boa, porém algo demonstra que ela não é proveniente da porta e janela, acho que pelo fato de no móvel não ter nada indicando isso. Pois se fosse, deveria estar com pontos de highlight na geladeira e móvel, e o buraco da fechadura está fechada pela folha da porta... hehehehe... No mais, parabéns!!!
Site sendo reformulado!!!
Samuel Maciel E ae Samuel, valew mesmo ae obrigado. EvilWata E ae beleza EvilWata, tanto do lado esquerdo e o direito tem abertura vindo iluminação para a cozinha, mas concordo que do lado esquerdo que é iluminado diretamente pela luz externa deveria prevalecer, demonstrando mais reflexos auto-iluminados, vou rever esse ponto, rsrs a fechadura foi mancada mesmo. Obrigado.
Jefferson Santana

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710611.

Total de membros registrados: 138076

Últimos membros registrados: deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr.

Usuário(s) on-line na última hora: 482, sendo 2 membro(s) e 480 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, deluronforte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.