Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ti_roc   Mauá, SP - AC
Rafael   Sorocaba-SP - AC
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
julioras   Curitiba
Bruno   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Cybershot   Sousel - AC
Juan Jurado   Osasco - AC
Pedras   SP- santo andre - AC
RENATO RAP   INDAIATUBA - SP

Sala

Por: Astro  

Em: 16/09/2008 10:41

Reder de 35 minutos ,com blocos de objeto como cadeira,sofá e etc ,a planta e elevação, como sala de Tv foi tudo feito no Autocad Architecture 2008 e importado para o 3D Max 8 com v Ray ,e com meu designer, Planta Humanizada em 3D
mais uma
gostei dessa segunda imagem, a primeira tem uns copos q aparentam estar voando, talvez seja a sombra..
Achei o tempo de render alto, principalmente pq não há objetos tão perto da camera!! Essa segunda imagem foi o mesmo tempo de render!? Tah muito legal o trabalho!! Ficaria muito se fizesse os outros ambientes tb!! Aih poderia renderizar todas as salas juntas!! Tb achei o render dos copos meios estranho, talvez seja a sombras mesmo, ou o material da mesa que está com muito brilho!! Flw!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
acho q faltou um photoshop ai só isso e ceu ai ta florida mas vou melhorar
É que tenho o costume de ajeitar tudo jah no render, hehehe!! Foi mal!! =)
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
bem legal cara mais nessa ultima imagem as garafas e os copos parece que estao muito "magros" sabe ! parece uma imagem . a cortina (ao meu ver ) parece que etsa passando por dentro do sofá e a textura sessa mesa ficou mei estranha sei lá espero naoter sido xato veio vlw
caracas mano mho dom pra maquete vc tem, puts arrazou muito bacana...
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
mto boa a imagem, mas achei meio estreita a passagem entre o sofá e o rack, e o tapete tah quase imperceptivel nesta cor. Fora isso esta mto loko :D
Então vê se vigia, pq se hj fosse o último dia
de que valeu tanta correria...nada, não valeu de nada.
Elinewton qunto tempo se acha q demora um render desse ai pra vc??? e tb tem ver q maquina se tem isso conta muito é bom tb ja ajetar tudo no reder mas as vezez acho perda de tempo rs,pelo tempo q temos valeuuuu carassss

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710611.

Total de membros registrados: 138076

Últimos membros registrados: deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr.

Usuário(s) on-line na última hora: 420, sendo 3 membro(s) e 417 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Aahiravan026, claro_lima, deluronforte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.