Condomínio Residencial

Por: Elinewton  

Em: 17/09/2008 10:04

Oi, pessoal!! Este é outro trabalho já entregue, feito por mim!! A modelagem do condomínio foi feita em três dias e as cores e texturas escolhidas no quarto dia!! Cada render levou cerca de 5 minutos com 1600x1200 pixels e GI Final Gather!! Não há composição ou ajuste em Photoshop e todas as imagens são puramente da saída de render do Lightwave!! O Céu vou gerado no Vue e exportado para o Lightwave!! Algumas plantas também foram geradas no Vue e esportadas!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Parabéns Elinewton, gostei muito. Só não gostei das pessoas, ficam com a sombra do lado errado e destava do 3D. As que estão bem no fundo ficam boas, mas em primeiro plano eu não gosto de colocar.
Brigadão cara!! Mas as sombras estão do lado certo mesmo!! Jah haviam me perguntado em outro forum!! Mas é por causa das inclinações dos telhados que deixa as sombras deles estranhas!! As pessoas estão com as sombras certinhas sim, pq foram renderizadas diretamente na cena!! Talvez o problema seja essa sombra no canto inferior da imagem que parece ser a sombra do carro, mas não é!! É a sombra de uma casa que está atrás da camera!!
Elinewton de Souza
As pessoas não estão boas mesmo. Não estão batendo com a luz da cena. Observe na última imagem esse homem com a mão na cintura. Ele esta em uma área totalmente sombreada e sua imagem esta iluminada. Fica esquisito. Como o vladis já disse apenas as pessoas do fundo ficam boas. As que estão em primeiro plano não.
caraca muito massa seu trabalh ... maior movimentação esse condominio... algumas citicas nossos amigos ja colocaram.... um abraço
gostei do trabalho, parabéns, mas voltando as pessoas,rsrs as sombras q elas produzem, pode estar certa no 3d, porem as sombras q já esta na imagem das pessoas ñ batem, a sombra do corpo esta pra um lado, e a sombra da cabeça sobre a blusa, pra outro, é isso, e sem contrar com o sol particular do cara da ultima imagem,rsrsrs q o Thiago Negromonte de Mour comentou,rsrs Mas como falei, parabéns. até
iai meu velho...mais um belo trabalho....muito boas as imagens.....tmb acho q os rpcs comprometem o trampo....quero dizer...comprometem em partes ,,,claro..... o trabalho continua muito bom...mas as pessoas distoam da cena...principalmente as q estão em 1° plano.... eu tmb uso umas pessoas meia boca aqui as vezes...porém tento coloca-las sempre meio distante para não ficarem muito evidentes. o trabalho esta muito bom sem dúvidas...........abraççç ai Elinewton
https://www.maqueteseletronicas.com/
Thiago, Francis e Corato - Hehehe, era as sombras próprias das fotos!! Upa que mancada a minha!! ^^ Cara realmente essa luz nas pessoas atrapalhou!! Puts, hehehe!! =) Eu até poderia argumentar que se tratam de X-men, hahaha ^^!! E que eles tem luz própria assim como a Gizelle tem ventro próprio nos cabelos quando desfila!! Mas isso seria dizer que a Gizelle é uma X-men, oops!! :p Brincadeiras à parte vou tomar mais cuidado com esse lanca das pessoas!! Brigadão pela dica pessoal!! =D
Elinewton de Souza
Cara.. ia dizer sobre as pessaos tb que achei meio estranho e até com algum exagero, mas ja falaram então nem vo falar nada! Bom.. rpc é sempre estranho né! Mas nunca vi esses clientes gostarem tanto disso! O que eu queria colocar aqui é o telhado cara! Na minha opinião não ta grande! Ta bem gigante! Fora que em algumas cenas vc num ve uma armação em baixo pra sustentar as telhas! A iluminação ta até de boa! Parabéns! Um bom trabalho! Ahh uma obervação: O que são aqueles granulados azuis na parede fora do condomínio? Abraço!
Joha - Cara sobre as telhas eu segui as medidas que me deram!! Vão usar umas telhas bem largas mesmo, tipo gordonas :P!! As armações estão em todos os telhados, mas a madeira é bem escura e em alguns renderings ela some nas sombras!! ¬¬ Sobre os granulados, aqui aparece lisinho, cara!! Não tah com granulado não!! Se vc tah falando entre as placas do muro, umas manchinhas nos filetes brancos!! Essa parte é de aluminio um pouco reflexivo e tah aparecendo o reflexo do asfalto da frante pq a camera tah alta!!
Elinewton de Souza

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710611.

Total de membros registrados: 138077

Últimos membros registrados: ketobhbpremium, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb.

Usuário(s) on-line na última hora: 486, sendo 2 membro(s) e 484 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, deluronforte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.