Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Joao   Itapetininga-SP - SP
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
GabrielVInicius   Ipatinga,MG - MG
Shaolin   Campinas - SP

Portfólios Ver Mais

Rafael Coelho   Lages / SC - SC
Nynna 72   São Paulo - AC
YuDaniels   Sao Paulo - AC
Cleiton Carvalho   Salvador - BA - BA

Primeira Maquete - Sala de Casa.

Por: felipehack  

Em: 18/09/2008 14:15

Olá Amigos :) Sou digamos iniciante ainda :D esses dias sem saber o que fazer pensei: "Vou fazer meu primeiro estudo de maquete" Pois nunca fiz antes nenhum projeto finalizado, Logo de primeira consegui algo :) Fiz a sala da minha casa, digamos que... Reformada :-P Na imagem usei alguns modelos aqui da 3d1 mesmo, Modificados ;) ;) Bom, trouxe a imagem aqui para C&C, Lembrando que é a primeira tentativa :) E Meu primeiro Render em V-ray :) Max 2008.
Upa, upa, upa!! Gostei demais, cara!! Só não entendi as luzes acesas durante o dia!! Uma dica que eu daria seria pra ter cuidado com a mesa perto da inclinação da escada!! Acho que o pessoal vai ficar com torcicolo conversando ali!! ^^
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Pior que aqui em casa a mesa é assim mesmo xD Meu Pai sempre reclama ._. O Lance das Luzes é que eu tive dificuldade pra uma iluminação diurna, ficou meio escura, ai liguei as Luzes ._. Eu acreditava que só botando um "Sol" ia iluminar tudo, mas não é bem assim :) Mas valew o apoio, abraço.