Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Joao   Itapetininga-SP - SP
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
GabrielVInicius   Ipatinga,MG - MG
Shaolin   Campinas - SP

Portfólios Ver Mais

Rafael Coelho   Lages / SC - SC
Nynna 72   São Paulo - AC
YuDaniels   Sao Paulo - AC
Cleiton Carvalho   Salvador - BA - BA

Primeira Maquete - Sala de Casa.

Por: felipehack  

Em: 18/09/2008 14:15

Olá Amigos :) Sou digamos iniciante ainda :D esses dias sem saber o que fazer pensei: "Vou fazer meu primeiro estudo de maquete" Pois nunca fiz antes nenhum projeto finalizado, Logo de primeira consegui algo :) Fiz a sala da minha casa, digamos que... Reformada :-P Na imagem usei alguns modelos aqui da 3d1 mesmo, Modificados ;) ;) Bom, trouxe a imagem aqui para C&C, Lembrando que é a primeira tentativa :) E Meu primeiro Render em V-ray :) Max 2008.
Upa, upa, upa!! Gostei demais, cara!! Só não entendi as luzes acesas durante o dia!! Uma dica que eu daria seria pra ter cuidado com a mesa perto da inclinação da escada!! Acho que o pessoal vai ficar com torcicolo conversando ali!! ^^
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Pior que aqui em casa a mesa é assim mesmo xD Meu Pai sempre reclama ._. O Lance das Luzes é que eu tive dificuldade pra uma iluminação diurna, ficou meio escura, ai liguei as Luzes ._. Eu acreditava que só botando um "Sol" ia iluminar tudo, mas não é bem assim :) Mas valew o apoio, abraço.
E ae felipehack! Blza cara? Seguinte.. a cena ta bem legal, mas vou dizer o que eu achei! A iluminação ta bem joia! A bagunça no armário ta bem.. joia.. foi um toque que me chamou bastante a atenção! As únicas coisas que me chamaram a atenção: As almofadas do sofá poderiam ser de outra cor! As cadeiras da sala estão um pouco grandes não acha? Os banquinhos da bancada estão pqnos (em relação as cadeiras) Se vc perceber no sofá la na ponta da esquerda no início do braço tem diferença entre o metal e o estofado e na ponta não existe mais isso! Tem algum erro ali? E só sobre a iluminação.. ja que o ambiente ta bem iluminado, senti falta de iluminação na cozinha! E no mais é isso! A modelagem ta legal, o render ta bem joia (pra ser o 1º né.. po... show de bola) e os amteriais estão excelentes tb! Parabens! Muito bom mesmo! Gostei pra caramba! Parabéns!
Joha, Nossa, o Lance das proporções eu nem tinha reparado mesmo :) A parte do sofá ali eu já não sei, erro não tem, talvez o cromo refletiu, sei lá :) A cozinha tem só a geladeira, que é a parte que aparece, pq meu pc é bem fraco. mas iluminarei :) Quando as cores, eu to pensando em seguri um padrão na decoração... de vermelho e branco ;) Mas vou ver ainda, a cena ta pesando aqui... Valew a atenção :D
iae rapaaaz fmzera? puts cara...to gostando de ver hein!! parabens pela cena ta mto show!!!! não manjo mto de arquitetura mais o poko que sei posso dizer que ta otimo cara! mto bom msm! espero ver mais trabalhos seus, e qq coisa eh so da um toke! parabens teh mais
3D-Artist - vmartinsart.com
Sem crise cara.... só uns toques mesmo! To ligado quanto a config de pc! Isso é phodegas mesmo! Nada como um bom pc pra modelar tranquilo e renderizar de boa as imagens!
é, pc é fod* Vou fazer umas alterações depois e talvez amanhã poste novo redner :D Conto com mais criticas :)
Up... Conto com opiniões para alterar o trabalho :)
Falai cara ta indo. Achei o tapete muito chapada coloca um bomp nele ou usa fur do vray que muito legal. As texturas me parecem legal, os modelos tambem. Mas a iluminação realmente tem que melhorar. A mesa perto da escada parece muito grande.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710611.

Total de membros registrados: 138076

Últimos membros registrados: deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr.

Usuário(s) on-line na última hora: 413, sendo 2 membro(s) e 411 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, deluronforte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.