Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mike_snail   Sinop - MT
renato.conti   Londrina - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Thiago Peitl   Marília/SP

Portfólios Ver Mais

Kleib   Belo Horizonte
Simbjji   Indaial - SC - SC
fabiopro   palmas-to - AC

Prédio 5 andares

Por: zulmar jr  

Em: 19/09/2008 18:30

Segue imagens de um prédio de 5 andares q andei fazendo por aqui. abraço a todos. Software: 3ds max, mental ray e PS. Podem criticar sem pena! Adoro! hehehe Sim... a modelagem do predio foi feita pelo Juliano azeredo, seguindo friamente o projeto arquitetônico.
DEUS é maior!
Show, parabéns...
Praise the Lord! www.lampstudio.net
Curti bastante cara! Só ficou meio estranha essa humanizada! Mas ta legal mesmo assim! Parabéns!
a primeira imagem esta 10, o céu casou direitinho com a luz. Parabéns. Já a planta humanizada esta muito uniforme, falta um pouco de cor.
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
parabens cara. otimo trabalho.. :D
Grande Zulmar, blz cara? Cara, gostei das cenas, porém tem algumas coisas que me chamaram a atenção, na primeira cena, ali na entrada do prédio, onde tem as cerâmicas amarelas, ou o angulo foi desfavorável, ou realmente está faltando profundidade naquela área. Na terceira cena, achei que faltaram sombras e contraste como citaram, e parece que você apenas rotacionou a viewport Top, pois está com um aspecto de vista ortográfica rotacionada. No mais é isso cara, parabéns... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Samuel Maciel: obrigado! vc manda bem! Joha: não entendi o estranho da humanizada! explica melhor... e obrigado pelo elogio. juliolinhares: obrigado pelo elogio! as plantinhas humanizadas vc acha q deveria ter cor aonde? me da uma dica ai como gostaria... antonio: Obrigado rapa! vc he fera! EvilWata: antes de tudo obrigado pelos parabéns! 1)_ Sempre he assim EvilWata, vc favorece algumas coisas e outras ficaram desfavorecidas! mas mesmo assim não achei q aquela região da guarita ficou desfavorável. Faltando profundidade? É pq não esta aparecendo o muro do lado do terreno do visinho? Na terceira cena quem foi q falou q esta faltando contraste? a terceira cena eu rotacionei a viewport top?... iii... acho q vc se confundiu... a q esta com cara de vista ortogonal he a QUARTA cena... e alias... ela he ortogonal mesmo a idéia he de vista isométrica mesmo. ISO = igual MÉTRICO = medida abraço a todos!
DEUS é maior!
Olá pessoal da 3d1...boa madrugada a todos! :) zulmar jr: ai cara! tudo bem? sobre as suas imagens as mesmas estão bem interessantes; estão com um ar muito legal e uma ótima iluminação.Confesso a vc que achei o projeto da guarita meio estranho...hehehe! mas isso é opinião de arquiteto! ;) No mais sua cena está muito bem modelada,com aplicação de ótimos materiais e shaders bem trabalhados. Aquele gramado na 3a. imagem com as plantas do lado esquerdo foi colocado na pós produção? manda notícias; de qualquer forma vc arrasou nas suas imagens; show de bola cara! Abraços! vlws. ps: vc modelou as caixas de ar condicionado com as dimensões que eu lhe forneci pelo msn?? :) ____________________________ "[i:55d9ec16b8]FORÇA & CORAGEM SEMPRE[/i:55d9ec16b8]"...
danilo_icf: o gramado he 3d. As dimensões das caixas de ar cond não encontrei naquele site q me mandou... acabei achando um catalogo aqui no escritório memo e segui por ele as dimensões. Mas em todo caso obrigado! vc he 10!
DEUS é maior!
huahauhau... verdade... era a quarta mesmo... no caso era a planta em perspectiva que eu estava me referindo... mas, ontem como estava com 1 milhão de coisas a fazer... acabei meio que viajando nesse detalhe... No caso da falta de profundidade, deve ser pela falta de muro mesmo, e ainda pela angulação da camera, agora que eu dormi um pouco, a cabeça voltou a funcionar melhor... kkk... dai percebi isso... A falta de sombra e contraste ao qual me referi era referente a planta em perspectiva e humanizada... Bom, é isso ai cara!!! Parabéns novamente... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710612.

Total de membros registrados: 138078

Últimos membros registrados: ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm.

Usuário(s) on-line na última hora: 613, sendo 3 membro(s) e 610 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, deluronforte, ketobhbpremium.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.