Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
RaffaPrado   Hortolândia - SP
the borba   santa catarina
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Fabio Marcio   Belo Horizonte - MG - AC

Portfólios Ver Mais

elieziocborges   Porto Velho-RO
humbertovasconcelos duar   Porto Seguro- Ba- Brasil - BA
R.A.Diniz   Itaperuna - RJ
Bruno   Rio de Janeiro - RJ

Pérgula

Por: Cursi Design  

Em: 19/09/2008 20:06

Ai galera, blz? Fiz uma pérgula e acabei passando aperto para renderizar isso... Tive que diminuir bastante a qualidade do render, mas acabou indo! :D Comentem ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Show de bola , só naum gostei do detalhe da cor da luminaria , azul....hehehe...e essas trepadeira...maravilha heim...como faz isso?
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Só tenho uma pequena critica, acho que você deve tentar diminuir a expessura da grama, que não ta feia, mas se ficar menos expessa ficará melhor :) Mas cara, conta ai o segredo dessa trepadeira que da muuuuuuuuuuuito linda, sério mesmo, ta muito massa Parabéns
Faaala Cursi! td bom cara? mt boa a imagem, ta bem viva, mt fera...acho q a grama ta msm mt grossa, tbm acho q o tijolo na parede ta com uma escala mt pequena, aumenta um pouco q fica 10...nao estaria faltando textura nas esculturas dos anões ali?? tu fez essas trepadeiras com o Ivy Generation?? Abraço cara! otima cena!!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Grande Cursi, blz cara? Era essa a dita cuja que te deu trabalho cara? Ficou muito bom mesmo cara.... Achei os tijolos meio pequenos, porém, mesmo assim ficou muito boa a cena... Abraço cara!!!
Site sendo reformulado!!!
> sandesigner - Blz cara? Obrigado ai pelos comentarios! As trepadeiras sao Ivy, é um plugin pro max especifico para isso, aqui no forum tem um grupo de estudos a respeito! Da uma pesquiada la na seçao Colaboraçoes, porem a de la é a versao em programa, nas noticias vai achar os links para os plugins! Em relaçao a cor da luminaria, nao é azul nao, ela é cromada! Esta tendo essa impressa pq esta refletindo o ceu! Vlw > Fabio Cardoso - Blz cara? Obrigado pelos comentarios e criticas! Realacionado a grama, concordo com voce, porem tive que diminuir a qualidade dela para poder renderizar, tive que fazer isso na cena toda! A trepadeira é Ivy como ja disse, e é bem facil de usar! Vlw > eddie - Blz cara? Obrigado cara pelos cometarios! Em relaçao aos anoes, a ideia do material é assim mesmo, uma estatua de uma cor so, no caso clara! Vlw > Wata - Blz cara? Eai meu amigo, entao, é exatamente essa a encrenca...rsrs Tive que reduzir tudo que imaginar para poder renderizar a imagem! Mesmo assim so conseguir fazer uma renderizaçao em 800X600, e com os valores baixos no final gather, e ate em algumas outras configuraçoes! Em relaçao aos tijolos, concordo plenamente, porem so tive essa preview depois do render, nem imagem de teste estava conseguindo renderizar...rsrsrs Enfim, ja tentei renderizar novamente a cena, com as mesmas configuraçoes que deu certo, mas nao aguento... coisa muito estranha, mas se eu conseguir renderizar outra com a alteraçao nos tijolos eu posto aqui! Vlw
Falai brother!! Show de cena ehm cara. Achei tudo muioto bom. Só da uma olhada na textura das madeiras não se faltou mapeamento ou se a textura é muito pequena e estourou.
Muito legal Cursi, parabéns. Como vc fez estas folhagens com flores? São imagens ou são 3d?
mto bom. gostei mto. só colocaria um bump no concreto da passarela. no mais ta mto bom.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Opa, obrigado ai pelos comentarios Grasiano, Vladis e Faraó! Realmente tem alguns detalhes para mecher ainda, concordo com o lance da madeira, ja tinha visto que estava pequena, mas estava achando melhor que no original...rsrs As plantas sao em 3d, modelos prontos onde apliquei os materiais, menos o IVY e a grama! Ja o lance da passarela, a ideia era deixar lisa, mas vou testar com um bump bem leve! Agradeço a todos pelos comentarios e criticas, como ja disse essa imagem esta dando problemas para renderizar, pois a maquina nao esta aguentando! Mas vou fazer algumas alteraçoes mencionadas e se conseguir renderizar novamente posto aqui...:D Vlw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710612.

Total de membros registrados: 138078

Últimos membros registrados: ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm.

Usuário(s) on-line na última hora: 606, sendo 3 membro(s) e 603 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, deluronforte, ketobhbpremium.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.