UP no 1° Projeto que fiz na vida!! vamos ver...ehhe

Por: Ronan Amaral  

Em: 20/09/2008 18:14

Ai pessoal, segue meu primeiro projeto e uma modificação com meus conhecimentos atuais...vou continuar estudando. Obrigado a todos que me ajudam a melhorar cada vez mais. Atenciosamente, Ronan Amaral PS: O UP É A IMAGEM DE CIMA!!
Ronan Amaral - Computação Gráfica 3D
cara ta bem legal, mas tem muitas coisas pra arrumar e estudar... 1º Arruma iluminaçao, dexa ela + forte 2º arruma essas texturas e tb arruma o GI das cadeiras pois estao irradiando o chão 3º acho que o telhado é + alto. 4º o BG com aquela coisa de dunas ficou muito ruim, parece que a casa está no meio da praia. 5º as coisas estao sem sombra suave so com sombra dura. 6º a agua pressisa ser + transparente e com caustic. 7º a textura preta na parede da direita ta estranho Estudar: Te aconcelho estudar render, iluminaçao e texturizar as coisas. desculpe as criticas xD. vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
valeu! vou fazer as modificações e postar novamente. PS: O piso é porcelanato, por isso o reflexo das cadeiras e mesas. Vou tentar diminuir o reflexo do piso pra ver se melhora. Quanto as dunas, vou tentar outra ideia. Abraços Ronan
Eu curti as dunas! Ficou bem descontraia a imagem! Cara.. eu não vou nem um pouco com a cara de RPCs e acredito que muita gente aqui tb não goste da idéia! Mas... clientes... se eles pedem! Ahmmm o telhado poderia ter melhorado a textura e ter diferenciado do resto da casa! O porcelanato nessa varandona externa ai eu acho que além de ficar feio, fiou refletindo muito! Tente uma pedra (são tomé ou caxambú!)! E a grama se fosse mais real ela teria dado um ar bem melhor na cena! No mais acho que ai tem que ver como vai se sair se resolveres atualizar! Portanto no aguardo de novos ups!
Fala Joha! Veio, vou tentar investir nas dunas. Como o jhuan escreveu, elas parecem estar no lugar errado, entao to providenciando outra coisa. Não usei rpc's, fiz no photoshop. Eu gostei um pouco só da menina da cadeira e os caras trovando, mas vou postar uma imagem sem eles. Vou melhorar a iluminação e as dunas agora, depois ajeito o resto. Valeu meu veio, aguardo novos comentarios! Até..
Fala meu velho!! Modelagem show de bola. Mas as texturas tem dar uma olhada em todas elas. E a iluminação tem que dar uma olhada não ficou legal. A camera tambem não ta ajudando em nada, o legal da camera é ficar a 1,8 m com mais pratica voce pode usar outros angulos depois.
sem comentários...
Pessoal, postei novo Up para voces dar mais uma olhada. Fiz algumas alterações sujeridas pelo pessoal. A água ta em processo de melhoria ainda, eu modelei errado. Desenhei um plane e modelei, deveria ter desenhado o plane e aparado, assim as edges ficariam proporcionais, favorecendo o realismo do noise e consequentemente do caustics, correto? Alguma sujestão? agradeço.... Coloquei umas cercas divisórias, pois como o jhuan falou, a casa tava no meio do mar! acho que melhorou. Distanciei mais as dunas tbm, pois são modeladas, e não BG. Tentei dar uma ajeitada na iluminação e no GI. Aguardo seus excelentes comentários..(muito úteis) Grande abraço!
"Grasiano" disse: Fala meu velho!! Modelagem show de bola. Mas as texturas tem dar uma olhada em todas elas. E a iluminação tem que dar uma olhada não ficou legal. A camera tambem não ta ajudando em nada, o legal da camera é ficar a 1,8 m com mais pratica voce pode usar outros angulos depois.
Grasiano dá mais uma olhadinha agora...falou meu velho...
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) Ronan Amaral: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre a sua imagem a mesma está legal e sua modelagem está bem interessante; a iluminação precisa ser bastante melhorada e as texturas da mesma forma.Faço das palavras de todos os nossos amigos e colaboradores as minhas palavras; vc precisa dar bastante atenção aos materiais e as texturas; uma cena mal modelada às vezes mas com uma ótima texturização e uma ótima iluminação e uma boa setagem no render fazem uma enorme diferença. Atualize os seus trabalhos e tente renderizar com uma vista diferente do da câmera que vc colocou; uma altura interessante para projetos de Arquitetura é vc colocar a câmera na altura do observador: 1,50m a 1,70m; valoriza muito mais o seu projeto e o que é mais importante: dá noção de escala arquitetônica ok? ;) Um grande abraço pra vc e espero ter colaborado com algumas dicas; tenha um ótimo Domingo...vlws! ___________________________ "[i:c9569c8b32]FORÇA & CORAGEM SEMPRE[/i:c9569c8b32]"...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 830

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.