UP no 1° Projeto que fiz na vida!! vamos ver...ehhe

Por: Ronan Amaral  

Em: 20/09/2008 18:14

Fala ai meu brother. Melhorou mas ainda da pra melhorar mais, Principalmente a luz experimenta IES sun e sky. Da uma conferida no angulo do telhado parece muito reto para telha de barro. Força ai cara.
"Grasiano" disse: Fala ai meu brother. Melhorou mas ainda da pra melhorar mais, Principalmente a luz experimenta IES sun e sky. Da uma conferida no angulo do telhado parece muito reto para telha de barro. Força ai cara.
To arrumando o telhado e ajustando a cam.. abraçss
Ronan Amaral - Computação Gráfica 3D
"color:68d38dd8d6">FORÇA & CORAGEM SEMPRE[/i:68d38dd8d6 disse: "...
Obrigado Danilo pela recepção! na verdade frequento a alguns anos o site, porém só agora me registrei..javascript:emoticon(':00:') Estou trabalhando com maquetes a 1 mes. Trabalho cm estandes e cenários de eventos. Estou aprendendo muito com o site (voces). Sem o site nao acredito que estaria evoluindo muito..ehehe Estou seguindo suas dicas. To alterando a cam. e mudando a ilum. abraçss.. Ronan :00:
Fala Galera! segue modificações como conversamos antes. Aguardo comentários. Atenciosamente, Ronan Amaral
"color:3b3ef19a02">FORÇA & CORAGEM SEMPRE[/i:3b3ef19a02]"...[/quote:3b3ef19a02 disse: Obrigado Danilo pela recepção! na verdade frequento a alguns anos o site, porém só agora me registrei..javascript:emoticon(':00:') Estou trabalhando com maquetes a 1 mes. Trabalho cm estandes e cenários de eventos. Estou aprendendo muito com o site (voces). Sem o site nao acredito que estaria evoluindo muito..ehehe Estou seguindo suas dicas. To alterando a cam. e mudando a ilum. abraçss.. Ronan :00:
coloquei novas alterações. Se possivel dê uma comentada. abraços
"Grasiano" disse: Fala ai meu brother. Melhorou mas ainda da pra melhorar mais, Principalmente a luz experimenta IES sun e sky. Da uma conferida no angulo do telhado parece muito reto para telha de barro. Força ai cara.
Ai rappá! coloquei nova alterações...se possivel comenta..abraçss
orra, melhorou muito.... coloca um céu ai no lugar desse background branco, e a água está muito agitada..., parece que está fervendo. Abraços!!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Bah meu velho a evolução é gritante nestas duas ultimas. Viu o que te falei de usar camera em posições mais tradicionais até pegar o geito. Meus parabens, da só uma tabalhad anos materiais das madeiras.
"Grasiano" disse: Bah meu velho a evolução é gritante nestas duas ultimas. Viu o que te falei de usar camera em posições mais tradicionais até pegar o geito. Meus parabens, da só uma tabalhad anos materiais das madeiras.
A dica da alt. da camera foi o pulo do gato. Estou absorvendo o maior numero de informações possiveis a respeito de maquetes eletrônicas para poder entrar no mercado e oferecer um trabalho de primeira linha. Não sei se comentei, mas hj eu faço maquetes de estandes de feiras! com iluminação cinematográfica em muito irreal, o que dificulta para entender como as coisas em um cenário "real" se comportam. Obrigado pelas observações. vou seguir as dicas e aprimorar. Abraçoss
se possivel comentem..abraços!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 938

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.