UP no 1° Projeto que fiz na vida!! vamos ver...ehhe

Por: Ronan Amaral  

Em: 20/09/2008 18:14

Fala ai meu brother. Melhorou mas ainda da pra melhorar mais, Principalmente a luz experimenta IES sun e sky. Da uma conferida no angulo do telhado parece muito reto para telha de barro. Força ai cara.
"Grasiano" disse: Fala ai meu brother. Melhorou mas ainda da pra melhorar mais, Principalmente a luz experimenta IES sun e sky. Da uma conferida no angulo do telhado parece muito reto para telha de barro. Força ai cara.
To arrumando o telhado e ajustando a cam.. abraçss
Ronan Amaral - Computação Gráfica 3D
"color:68d38dd8d6">FORÇA & CORAGEM SEMPRE[/i:68d38dd8d6 disse: "...
Obrigado Danilo pela recepção! na verdade frequento a alguns anos o site, porém só agora me registrei..javascript:emoticon(':00:') Estou trabalhando com maquetes a 1 mes. Trabalho cm estandes e cenários de eventos. Estou aprendendo muito com o site (voces). Sem o site nao acredito que estaria evoluindo muito..ehehe Estou seguindo suas dicas. To alterando a cam. e mudando a ilum. abraçss.. Ronan :00:
Fala Galera! segue modificações como conversamos antes. Aguardo comentários. Atenciosamente, Ronan Amaral
"color:3b3ef19a02">FORÇA & CORAGEM SEMPRE[/i:3b3ef19a02]"...[/quote:3b3ef19a02 disse: Obrigado Danilo pela recepção! na verdade frequento a alguns anos o site, porém só agora me registrei..javascript:emoticon(':00:') Estou trabalhando com maquetes a 1 mes. Trabalho cm estandes e cenários de eventos. Estou aprendendo muito com o site (voces). Sem o site nao acredito que estaria evoluindo muito..ehehe Estou seguindo suas dicas. To alterando a cam. e mudando a ilum. abraçss.. Ronan :00:
coloquei novas alterações. Se possivel dê uma comentada. abraços
"Grasiano" disse: Fala ai meu brother. Melhorou mas ainda da pra melhorar mais, Principalmente a luz experimenta IES sun e sky. Da uma conferida no angulo do telhado parece muito reto para telha de barro. Força ai cara.