Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
mse   Novo Hamburgo
Jorge Lopes   Rio de Janeiro - Brazil
julioras   Curitiba
Eddy   Toledo - Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

nicollaw   caxias do sul
armandoumas   Belo Horizonte - MG
Fabio Mensen   São Paulo - SP
Edumac   Taubaté - São Paulo - AC

Cena - Terraço Restaurante

Por: Goulart  

Em: 20/09/2008 20:27

Muito maneiro! Ta de parabéns! Abçs
Tá muito maneiro! Parabéns! Abraços.
Ola Goulart, td bom? poxa, mt boa a cena cara..mais uma vez hehehe ai vao alguns detalhes q na minha opiniao poderiam melhorar.. - gostei das alterações feitas, mas creio q na imagem anterior havia algo q deu uma grande diferença na imagem, e acho q foi o ângulo da camera, isso mudou bastante o "charme" da imagem; - na parte de cima da casa de madeira, há um acabamento certo? bem na quina vc tem uma planta que q vai descendo, antes ela estava certinha, agora com essa madeira no meio a planta deveria desviar da madeira, mas na real ela esta atravessando a viga; - no mesmo acabamento, la no fundo, na imagem anterior vc tinha uma escada e sendo assim tinha um término deste acabamento, na imagem atual a escada saiu e o acabamento continua com uma "falha"; - o piso melhorou bastante, mas o rejunte esta muito grande; - gostei da desaturada q vc deu na imagem, talvez uma leve "aberração cromatica" daria um toque a mais de foto, mas isso ta show! mt bom msm! as trepadeiras e plantas em si ficaram mt boas! a cor na parede ao fundo tbm contrastou mt bem...parabens cara! Abraço!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
cara muito bom mesmo...mas como vc fez essa trepadeira?
Mais uma vez, Valeeeu pelos comentarios galera!! Todos muito incentivadores e construtivos! Eddie >> Concordo com quase tudo.. só to na dúvida sobre a planta q "atravessa" a madeira, a impressão q me deu no render, foi q ela se embrenha à trepadeira, e deixei justamente por se tratar de um jardim italiano, q é famoso pelo caos gerado pela vegetação q cresce normalmente sem muitas podas. Em relação ao rejunte q a galera comentou tb, é q o piso no local é assim mesmo , tem um rejunte beem largo, só q o meu ficou profundo demais, errei no displacement, e eu tb não acertei foi na superfície do piso, pois é mais rústico e fosco... vou acertar e posto novamente (mas o cliente tava precisando ver logo rsrs n dava pra muitos testes) O lance da escada heheh preguiça é f@#$ rsrsr só dei um hide na escada e mandei o render rsrsr Romuloitp >> Ivy Generator plugin pro max q aparece bastante aqui na primeira página do 3d1 .. vou achar o link do site e posto aqui amanhã... JulioLinhares>> Valeeeeu pela visita e pelo comentário cara, aliás to te devendo um coment naquela cena com a luz maravilhosa e bem real tb do seu shopping, vou lá!! Abraços
Gustavo Goulart
Arquiteto / Artista Gráfico
kkkkkkkkkk...a da escada eh boa, normal cara, isso acontece, eu imaginava isso ja mas era so pra ter certeza...entao, arruma ai o piso e manda denovo, tanta usar a camera como tava antes, sei la...achei o angulo anterior mais interessante...vai ai uma outra dica q pode ser boa, tenta deixar a quina dessa casa de madeira bem no meio da imagem, e faz uma imagem panoramica...vai ficar mt 10! Sobre a planta ali, eu sei la, nao sei se eh pelo fato de ter visto essa planta na mesma forma no primeiro render e saber q dessa vez ela ta atravessando, mas eh algo q o cliente nao vai reparar MEEEESMO! so voi um toque, o estilo de jardim italiano gostei...mt 10! parabens novamente...dale outro render! Abração!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Fala Galera! Eddie, realmente tb gosto mais do angulo anterior, mas o cliente queria ver um pouco mais das cadeiras... só q vou aceitar usa sugestão rsrs, pois terá um outro render, mostrando o q está atrás da camera, aproveito e mostro as cadeiras tb... segue o link do IvyGenerator , o plugin pra max q gera as Eras do pergulado, pra quem não conhece... http://www.guruware.at/main/index.html Abraços
Gustavo Goulart
Arquiteto / Artista Gráfico
Muito bom cara, parabens ai para vc. Belo trabalho.
Muito bom cara! parabens
Portfólio: http://criative3d.carbonmade.com/
Muito bom brother, e ta bem aconchegante, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707686.

Total de membros registrados: 135292

Últimos membros registrados: tauan, Anacelina, ALDENE JOSE, maria china, [email protected], piry hustiles, William76931, vdsambua.

Usuário(s) on-line na última hora: 604, sendo 15 membro(s) e 589 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Tomas, Moura, Ronaldo Junior, Girleide, tauan, gago, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Le_Andro, Jorge Henrique, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.