Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
jimmy ribas   curitiba pr - PR
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Kadaks   Mirassol-SP - SP
Leo Maciel   Salvador - BA
Dario Xavier   Ceará-Mirim-RN - RN
Allanrodrigues   João Pessoa - AC

Cena - Terraço Restaurante

Por: Goulart  

Em: 20/09/2008 20:27

goulart, tudo bom!!! Olha eu amei a sua cena, muito harmoniosa!!! Sensação boa olhar para ela!!! Abraços!!!!!
http://www.youtube.com/user/Hobby3D?feature=mhee
pohhh...cena muito boniota cara....muito boa....só poderia melhorar o mapeamento das cadeiras...no mais ta show......t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
legal, gostei do clima fim de tarde da cena.
www.maquetes3d.weebly.com
nossa, toh procurando criticas ainda, gostei muito do ceu, muito bom, parabens. Abraco,
está "veri gud" hehe muito bom seu render cara
Parabéns amigo!!!!
Veleu galera 3d1! Muito obrigado pelos comentários. Segue outro render, já depois de algumas modificações com o cliente. Acho q o piso ainda pode melhorar e mais alguns detalhes tb... vejam ai.. PS.. foi F@#@ pra renderizar! Todas as vegetações estão em proxy.. mas mesmo assim a maquina não tá aguentando...é um Quad com 4 GB. abs
Gustavo Goulart
Arquiteto / Artista Gráfico
Grande gustavo... parabéns... gostei muito da iluminação e materiais... Só achei um pouco estranho o gradil lateral perto do jardim, parece torto, (sei que é o fuga da perspectiva) quem sabe mudar o ângulo um pouco??? Com relação ao piso, só acho que a junta está muito grossa e talvez suavizar um pouco o bump da face do revestimento para atenuar as marcas. Espero que ajude. Parabéns...
Belo trampo gustavo, parabéns, não tenho nada a dizer com relação a arquitetura ou render, apenas digo que ficou irado!
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Meus parabéns, essa vai pro hall das melhores

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707688.

Total de membros registrados: 135295

Últimos membros registrados: bunta02, Bunta026, jeffshaw, tauan, Anacelina, ALDENE JOSE, maria china, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 545, sendo 2 membro(s) e 543 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: piry hustiles, bunta02.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.