Cena - Terraço Restaurante

Por: Goulart  

Em: 20/09/2008 20:27

"Que lindo! Que tudo! Que must! (opa... pensei em inglês)" Mto bacana a cena. Parabéns! ;)
Nando Dexi
Cra , a imagen tah muito boa , a illuminação então nem se fala ,mas eu axo q você poeria arrumar o serrilhado... faz isoo aew q fikka show , Manda o Wire pra gente vee...
trabalho incrivel com os materiais!!!!muito bonito!!!parabens!!!
mto bom o render so nao gostei do mapeamento da madeira
www.viniciusgianelli.com.br
opa...eae cara!?blz? O render ta show de bola cara!..muito bom! Só me responde uma coisa! Esse projeto é de quem? digo de arquitetura?..é seu?....ta bem legal! ABraço
oi gustavo goulart!
fui seu aluno, ficou muito boa a cena
como anda as coisas?
abrax
muito bom, parabéns!!!!!
Top de linha, Goulart.
Parabéns brother, ficou muito show
amei essa cena ;)

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 739

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.