Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
Jefferson R. Camargo   Curitiba/PR - PR
Jonfer   Curitiba
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
GARGAMEL   Maceio - AL

Portfólios Ver Mais

Alexei   Jaraguá do Sul
crishave   Brasil - AC
Estrazulas   Porto Alegre - RS

WIP:Maquete Sol e Chuva(Finalizado)

Por: Oliverlord78  

Em: 22/09/2008 09:13

não vejo a hora do the end.
Fala!!! Caroco3d!!! Tudo bom!!!??? Seguinte, estou fazendo teste de textura e composição!!!! É o q dá não sou profissional ai tenho que ralar né,rsrsrsr.... Mais vou postar uma imagem, só pra saber que to em cima do negócio.... Há!!! Iluminação ainda não tá pronta!!!! Abraços!!!!
Oi!!! Amigos!!! Bom, estudando muito textura que loucura!!!!! Segue o projeto quase finalizado, sou marinheiro de primeira viajem então tudo é dificil e complicado!!!!! Agora realmente falta só uns detalhes e a vegetação outra coisa pra estudar, aix.... Abraços....Espero que estejam gostando!!!!
aí tá massa.. mas como vc tá fazendo a grama?
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
nossa cara!!! vc é do brasil mesmo isso ta demais a modelagem desde o inicio esta demais agora com textura então.... vishiiiiiiiiiiiiiiii diz ai como vez a grama foui com displacement?
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
Opa!!! Wagner Souza, como vai amigo!!!!! Rapaz, como é dificil texturizar né!!!! A grama to usando, displacement e bump, mais algumas setagens!!!! al3xd3sign, tudo bom!!! Caraca Nick complicado hem!!!!!rsrsr Sou brasileiro graças a Deus!!!rsrsr é uma vantagem, pq a gente usa nossa criatividade, para chegar a resultados satisfatórios... Sim usei displacement, bump e mais algumas setagens!!! Logo termino esse projeto de estudo!!!!
http://www.youtube.com/user/Hobby3D?feature=mhee
Ta ficando show de bola mesmo cara. A grama ja ta otima não mexe mais, so uma dica e desabilitar o displ dela para ir fazendo as previas por que isso pesa bastante no render. Abraços
Oi!!!! Grasiano, tudo bom!!! Opa, pode deixar vou fazer isso sim..... Valeu pela dica!!!! Eu estou tendo muito problemas com o render viu, da autas mensagens de erro, ai mudo a configuração para, mais ainda não descobri de onde é.... As vezes uso o FG em Slow ai da pau no render... Tenho 2G de memoria as vezes da pau... Mais as vezes vai rapido!!
É por isso que te falei para desligar o displ por que ele é muito pesado cara, voce ja sabe que ta bom só liga no render final agora, Vou te dizer o que tenho falado para todos no forum: migra pra um sistema 64 bit que isso nunca mais acontece, neste momento to testando o vou com uma cena de 277 milhoes de faces, não nem acreditando que isso seja posivel. Depois se quiser da uma olhada no topico la do gutão sobre o vue que vou postar um print screen. Abraço
Fala meus amigos!!!danilo_icf, Grasiano, Wagner Souza, Caroco3d, al3xd3sign, erculesc, sva... Grassiano vou fazer isso instalar o XP 64... Pq infelizmente gostaria de ter usado vegetação no meu projeto e ficou inviavel... Agradeço de coração quem acompanhou este projeto de estudo e resolvi citar os nomes dos que comentaram.. Projeto finalizado!!! Aprendi muitas coisas, muitos problemas alguns resolvidos outros não, porem de outras formas utilizei para chegar ao fim... Aprendi alguma coisa com texturas, que é o meu fraco... Vou começar outro projeto um pouco maior de externa... Espero que tenham gostado do resultado!!! Abraços a todos!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 616, sendo 14 membro(s) e 602 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Antonio, CNC, Celso Borttoloto, qazxsw123, Leonardo, emersonforentin, Sergio1987, Cledson, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, gago, Eng Damasceno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.