Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
Jefferson R. Camargo   Curitiba/PR - PR
Jonfer   Curitiba
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
GARGAMEL   Maceio - AL

Portfólios Ver Mais

Alexei   Jaraguá do Sul
crishave   Brasil - AC
Estrazulas   Porto Alegre - RS

WIP:Maquete Sol e Chuva(Finalizado)

Por: Oliverlord78  

Em: 22/09/2008 09:13

não vejo a hora do the end.
Fala!!! Caroco3d!!! Tudo bom!!!??? Seguinte, estou fazendo teste de textura e composição!!!! É o q dá não sou profissional ai tenho que ralar né,rsrsrsr.... Mais vou postar uma imagem, só pra saber que to em cima do negócio.... Há!!! Iluminação ainda não tá pronta!!!! Abraços!!!!
Oi!!! Amigos!!! Bom, estudando muito textura que loucura!!!!! Segue o projeto quase finalizado, sou marinheiro de primeira viajem então tudo é dificil e complicado!!!!! Agora realmente falta só uns detalhes e a vegetação outra coisa pra estudar, aix.... Abraços....Espero que estejam gostando!!!!
aí tá massa.. mas como vc tá fazendo a grama?
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
nossa cara!!! vc é do brasil mesmo isso ta demais a modelagem desde o inicio esta demais agora com textura então.... vishiiiiiiiiiiiiiiii diz ai como vez a grama foui com displacement?
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
Opa!!! Wagner Souza, como vai amigo!!!!! Rapaz, como é dificil texturizar né!!!! A grama to usando, displacement e bump, mais algumas setagens!!!! al3xd3sign, tudo bom!!! Caraca Nick complicado hem!!!!!rsrsr Sou brasileiro graças a Deus!!!rsrsr é uma vantagem, pq a gente usa nossa criatividade, para chegar a resultados satisfatórios... Sim usei displacement, bump e mais algumas setagens!!! Logo termino esse projeto de estudo!!!!
http://www.youtube.com/user/Hobby3D?feature=mhee