Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arnhorld   Sapiranga, RS - Brasil - RS
Claudio   Vila Velha ES - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Legacy   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Jhonatan   Campo Mourao - PR
Robison915   esteio - AC
belobeto   Salvador-BA - AC
kai   São Paulo - SP

WIP:Maquete Sol e Chuva(Finalizado)

Por: Oliverlord78  

Em: 22/09/2008 09:13

mano... tirei o chapéu p/ o seu render final... sua grama tá ótima.... a água tb ficou boa.. só achei a piscina pequena.. rss gostei muito da arquitetura do seu projeto... bem moderna.... parabéns pelo pelo render... se eu conseguir chegar perto disso vou me considerar bom de render.. rsrrs
Oi!!! chthome, tudo bom!!! Tambem fico de olho nos seus trampos!!!! Piscina, kkkk...Poxa queria ter feito muito mais coisa, pena q o pc não ajudou.... Vou migrar para 64bits, pessoal ai ta conseguindo renderizar lá pra 100milhos de faces... Sobre a arquitetura é tudo referencia e sobre o reder, luz e textura, foi tudo aprendizado durante 2 semanas a fio.... Não sei fazer pós_produção ainda né... Próximo projeto começo semana q vem vou fazer algo grande mesmo, é tudo pra portfólio preciso pegar trampo né, rrsrssrsrs.. Vc é de Curitiba né, legal pertinho de Itajai!!! Tu manda bem pra caramba, nos trampos!! Abraços!!! Até manhã!!! Vou tirar um descanso!!rsrsr
http://www.youtube.com/user/Hobby3D?feature=mhee
E aÊ Pierreps2 blz? Gostei desse trabalho e principalmente da Arquitetura, achei bastante reciclada coisa de primeira....só não gostei do BG e da grama. no mais tá bom d+. parabéns.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Oi!! Faraó!!! Tudo bom!!! Então realmente tenho que melhorar muita coisa, rsrsrs... Essa questão do BG, complicado utiliza-lo de forma eficaz no Mr Physical.... Mais vamos em frente... Abraços!!!
http://www.youtube.com/user/Hobby3D?feature=mhee
Vai com fé que é a melhor coisa que voce faz. Teu projeto ficou legal cara, mas como voce mesmo ja sabe pracisa estudar um pouco mais, mas tudo bem todos nós temos ehhehhehe Abraço
aí ficou massa mesmo,, só achei um pouco estranha a água,, mas gostei da grama... e da casa.. excelente cara... agora falta a chuva... e ela tinha algo que abre??? parabéns,, a qualidade da imagem ficou excelente. ressaltando o que o Faraó disse... a grama vista de cima, tá eskesita mesmo, mas de baixo tá boa.. pode ser a textura q vc tá usando q pode ser de baixa qualidade. ou o UVW map dela tá grande.. dá uma olhada nisso q vai ficar massa.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Muuuuuuuuuuuuuuito lindoo! Meus parabéns!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 808, sendo 12 membro(s) e 796 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, qazxsw123, Leonardo, emersonforentin, Ronaldo, Cledson, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, gago, Eng Damasceno, Starter.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.