Oi!!! chthome, tudo bom!!!
Tambem fico de olho nos seus trampos!!!!
Piscina, kkkk...Poxa queria ter feito muito mais coisa, pena q o pc não ajudou.... Vou migrar para 64bits, pessoal ai ta conseguindo renderizar lá pra 100milhos de faces...
Sobre a arquitetura é tudo referencia e sobre o reder, luz e textura, foi tudo aprendizado durante 2 semanas a fio....
Não sei fazer pós_produção ainda né...
Próximo projeto começo semana q vem vou fazer algo grande mesmo, é tudo pra portfólio preciso pegar trampo né, rrsrssrsrs..
Vc é de Curitiba né, legal pertinho de Itajai!!!
Tu manda bem pra caramba, nos trampos!!
Abraços!!!
Até manhã!!! Vou tirar um descanso!!rsrsr
http://www.youtube.com/user/Hobby3D?feature=mhee