Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
arbarcelos   Porto Alegre
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Will   Pirapozinho - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

biano   campinas
Gabriel   Itapema - SC - SC

WIP:Maquete Sol e Chuva(Finalizado)

Por: Oliverlord78  

Em: 22/09/2008 09:13

Bom dia!!!! Então esse é um projeto para aplicar os conhecimentos adquiridos no curso 3D1... Como podem notar, não esta sendo feito por meio de arquivo CAD. Como nosso caro André deixa claro, max é artistico siga proporções e tudo fica bom..mais ou menos isso, rsrsrs Vou postando, os progressos faço somente depois da 18h... Ano que vem queroentrar de cabeça neste setor.... Abraços... Obirgado a todos da 3D1!!!
é isso ai grande, ficarei esperando para ver!!
Cade a chuva ?
E ai! erculesc!!! Tudo beleza??? Amanha to colocando, progresso do projeto!!!!! Desculpa!!!!! Pela forma que deixei interpretar meu caro colega,SVA!!! Na verdade o teto do projeto e feito com parte móvel que em dia de chuva ele se fecha e dia de sol deixa-se aberto!!!! Entrando raios solares diretamente no interior da casa pela abertura na parte superior!! Abraço!!!!
http://www.youtube.com/user/Hobby3D?feature=mhee
Eu ia perguntar mesmo por que a chuva, agora intendi. Vou acompanhar. ABraços
iae brow no de olho neste post, isto muito me interessa.
hahaha mais hen
bom dia!!!! Vai ai mais um up!!!! Agora com terreno, muro, canteiro, etc.... Abraços!!!
Cara sabe o que ta mais legal neste projeto, A planta sob a maquete, essa idéia como publicidade é genial, me perdoe mas eu vou ter que copiar esta idéia, hehehhehe Abraços
quero ver a evolução,, hehe, tb faço 3ds em cima de plantas. e quero ver a final.. posta o wire pra galera tb.. tá ficando interessante, e quero ver tb o telhadinho.... e tu vai ter que emular a chuva hehehe...
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 515, sendo 9 membro(s) e 506 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DeividRobert, TadeuB79, qazxsw123, diobene, Carlos E. Nogueira, Rodrigo, mastermax, Willmitnick, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.