quarto

Por: marcelo raus  

Em: 22/09/2008 13:49

olá a todos, segue mais um modelado no sketchup e renderizado no kerkythea
ficou dez a imagem, só achei estranho o reflexo das janelas no piso um pouco granulado.. da uma suavizada que ja era..um abraço..
cara poe uma cortina ae cara, se não vai derreter esta cadeira.
Ai cara da pra melhorar. Da uma olhda nos materiais e iluminação. Precisa mais fios no tapete. Quero ver masi ups desta cena ela tem tudo pra ficar otima.
obrigado a todos que contribuiram com essas dicas, dei um up na imagem, ficou com algumas manchas na parede, alguem sabe como tirar no gimp? ficou um pouco serrilhado mas é por usar um preset baixo pois minha maquina nao ajuda muito. mais sugestoes sao bem vindas obrigado
obrigado a todos que contribuiram com essas dicas, dei um up na imagem, ficou com algumas manchas na parede, alguem sabe como tirar no gimp? ficou um pouco serrilhado mas é por usar um preset baixo pois minha maquina nao ajuda muito. mais sugestoes sao bem vindas obrigado

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717066.

Total de membros registrados: 143035

Últimos membros registrados: Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445.

Usuário(s) on-line na última hora: 931

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.