Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

GARGAMEL   Maceio - AL
LuizBulldog   Brasil - SP
Fabio   Tubarão
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Brian   Santa Catarina - AC
Clovis.L   São Paulo - AC
Cybershot   Sousel - AC
Renie Projetos   São Paulo - SP - SP

Centro Comercial de Bairro

Por: Bruno Zemero  

Em: 23/09/2008 00:25

Bom dia a todos, estou postando essa imagem para avaliação. Se trata de um projeto de um Centro comercial de bairro desenvolvido para faculdade. Este centro para ser mais claro é uma mistura de feira livre, shopping e mercado ele não é um centro formal como o de convenções por exemplo, é de caráter popular mais ao mesmo tempo tem toda uma organização interna com os tres setores separados sem deixar virar bagunça :lol: o projeto foi desnvolvido por 3 softwares e um plugin, um pra cada etapa: planta: Autocad alvenaria interna: Revit Architecture cobertura: 3ds max render:V-Ray Espero que gostem, C&C são bem vindas espero que gostem e um forte abraço a todos!
opa.....de boa....a primeira imagem....tipo...tá flutuando tudo véio...então...parece um desenho japones....goku eu acho.....hehehhe....de boa....tá legal....tem q melhorar algumas coisas....tipo não rola sombra nenhuma com essa claridade ?!.......mas tá legal.....
Cara ficou muito bom , parece uma nave , mas não tem nenhuma cena mas perto ? de longe para mim ficou confuso ,mas ficou interessante abs AVS .
Eu gostei do projeto desse prédio, bem moderno :)
V-Ray 1.5 User
Ao amigo Acosta acho que não prestou atenção mas todos os objetos tem sombra porém não está em total evidencia pois o sol está incidindo de frente, mas se voce reparar bem na primeiraimagem no interior da edificação vai perceber, quanto ao estar flutuando isso é questão de arranjar um background para encaixar perfeitamente eu particularmente ia tirar uma foto panoramica do local mas nao tem nenhum predio por perto entao fiz esse preview so a titulo de demonstração obrigado pelos comentarios e um forte abraço!
Isso me lembrou o contest que passou sobre cidade do futuro. Ta muit legal isso o render é que da pra melhorar.
Opa, desculpa, não quis ofender, desculpe mesmo
ei amigo Acosta deixe disso, estamos aqui todos em constante aprendizado voce não ofendeu ninguem so expos sua opnião pode criticar a vontade! forte abraço pra voce!
Prejeto seu véio? Curti bastante!
CORE 2 QUAD Q9550 - MOBO BG33BU - VGA G-FORCE 9800GTX 512MB - 4G RAM - FONTE HUNTKEY 55OW - WWW.DPI3D.COM
Eaí Luizinho belê? poisé cara esse projeto é de minha autoria porém não é de cunho profissional pois só me formo ano que vem, mas fico feliz que tenha gostado! Eaí Grasiano pods crer velho!! to ligado no contest que rolou aqui no site muito legal mesmo! quando tiver um tempinho sobrando passa ai pra dizer o que vc acha que precisa melhorar no render como dito, obrigado pelos comentários de todos e um forte abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710611.

Total de membros registrados: 138077

Últimos membros registrados: ketobhbpremium, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb.

Usuário(s) on-line na última hora: 498, sendo 3 membro(s) e 495 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, deluronforte, ketobhbpremium.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.