Teatro

Por: juliolinhares  

Em: 23/09/2008 14:25

Agora, esse já entreguei, foi meio as pressas e esse foi o resultado a imagem em PB só postei pqor ter achado ela legal
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
e ae brother... sua cena ficou perfeita cara........esse pessoal q vc colocou lah ficou d acordo com ailuminação q vc colocou na cena...impressionante...parabens^^ :D
---------- Mental Ray e V-Ray ----------
caceta, parabéns... belo trabalho! As pessoas e carros são modelos 3d, montagem no ps, "qualéqueé"??? rsrsrs abraços
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
opa, valeu galera, sobre os carros, são modelos em 3d de diferentes bibliotecas. só modelei as placas. as pessoas são photoshop, tudo inserido em pós-produção mesmo.... a maioria foi recortada aqui no escritório de imagens que achei na internet ou fotografei... vivo caçando gente por aí... o mais legal é conseguir fotografar mesmo, pessoas da internet nem sempre casam com as cenas brazucas
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
cara, achei incríveis tuas cenas.... muuuuuuuito boas mesmo..... vc conseguiu um realismo impressionante, e como já foi dito, conseguiu casar perfeitamente a cena com as pessoas na montagem.... como aqui é um fórum onde a gente deve falar o que pode melhorar na cena, lá vai: acho que poderia só aumentar o brilho da reflexão dos vidros... achei ela meio opaca... mas realmente eu acho q é só isso.... ficou excelente a cena em preto e branco estourada.. muito bom para uma capa de projeto....... parabéns meu brother!
Caraca!!! Olha gostei muito dessa integração com as pessoas bem natural.... Bom a iluminação, parece ser quase de meio dia, por isso acho que tem essa intensidade forte, particularmente não sou muito chegado, mais nesse caso ficou muito bom mesmo.. Parabéns bem grandão!!
http://www.youtube.com/user/Hobby3D?feature=mhee
valeu aí 3d1maniacos.... obrigado pelos comentários.... seguirei postando algumas outras imagens em breve
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
ótimo trabalho, a humanização ficou perfeita
Muito Bom Cara...
Nosssa cara, arrebentou, muito manero essa cena, parabens.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 451

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.