"Marco Rocha" disse: Que blz, tá muito bom. bom saber que não estou erradoem usar photoshop para acrescentar pessoas... rpc fica muito falso, né? Meus parabens, tá showEntão, eu acho os rpcs meio simplórios demais e os modelitos que o caras usam, são pra lá de bregas ou sem graça.... montando uma biblioteca particular, você vai ter pessoas mais adequadas para cada situação. passeio, escritório, casas, compras e com um visual mais contemporaneo e ainda com a acra do teu trabalho e a cidade onde vai ser implantado.
"Francis de Almeida" disse: nossa realmente incrivel.... exelente trabalho....muito obrigado
"wagnertico" disse: achei a luz meio estourada nas diurnas..mas muito bom...obrigado pelo comentario
"Marco Rocha" disse: eu produzo meus "RPCs"... rss e uso o mínimo possível, com planes e opacity, no max e se não der são Photshop salva as almas desencaminhadas..rsssVC SABE QUE EXISTE O PLUGIN PARA FAZER UM RPC NÉ?
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143042
Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.
Usuário(s) on-line na última hora: 1073
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .