Teatro

Por: juliolinhares  

Em: 23/09/2008 14:25

Julio Linhares - fantástico, gostei mto da arquitetura e dessa segunda imagem de mais. só achei a grama clara de mais... o restante ta perfeito.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
obrigado pelos comentarios FARAÓ, KK E ANDECIUALA
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Que blz, tá muito bom. bom saber que não estou erradoem usar photoshop para acrescentar pessoas... rpc fica muito falso, né? Meus parabens, tá show
"Marco Rocha" disse: Que blz, tá muito bom. bom saber que não estou erradoem usar photoshop para acrescentar pessoas... rpc fica muito falso, né? Meus parabens, tá show
Então, eu acho os rpcs meio simplórios demais e os modelitos que o caras usam, são pra lá de bregas ou sem graça.... montando uma biblioteca particular, você vai ter pessoas mais adequadas para cada situação. passeio, escritório, casas, compras e com um visual mais contemporaneo e ainda com a acra do teu trabalho e a cidade onde vai ser implantado.
www.juliolinhares.com
nossa realmente incrivel.... exelente trabalho....
"Francis de Almeida" disse: nossa realmente incrivel.... exelente trabalho....
muito obrigado
www.juliolinhares.com
achei a luz meio estourada nas diurnas..mas muito bom...
"wagnertico" disse: achei a luz meio estourada nas diurnas..mas muito bom...
obrigado pelo comentario
www.juliolinhares.com
eu produzo meus "RPCs"... rss e uso o mínimo possível, com planes e opacity, no max e se não der são Photshop salva as almas desencaminhadas..rsss
"Marco Rocha" disse: eu produzo meus "RPCs"... rss e uso o mínimo possível, com planes e opacity, no max e se não der são Photshop salva as almas desencaminhadas..rsss
VC SABE QUE EXISTE O PLUGIN PARA FAZER UM RPC NÉ?
www.juliolinhares.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1073

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.