3Designer, Edu Santos, bender, jhuan. Aê galera valeu os elogios. :]]
rsrs é oque realmente mais gostei de fazer nesse projeto foi A praia( mar, ondinhas, botar os kites pra andar.. os coqueiros eu ja tinha feito antes, aproveitei mais uma vez aqui) a tempestade de areia, e as piscinas , estas eu ja tinha desemrolado os esquemas de como fazer antes) Ha e os testes de luz com scanline, que apesar de dar mais trabalho,mas como eu devo eu saber só uns 6% :x de Mental ray, popa um tempo consideral na hora de renderar quando pego com o scan.
Esqueminha +- de como fiz as ondas pra quem quiser tentar, mas só presta pra ver a meio de longe...:
- Planes curvados com modificador Bend, animados indo e voltando.
- Usei key de visibility pra fazer ele aparecer e desaparecer suavemente.
- 2 mapas gradient ramp com seu noise animado, no canal opacity do material pra recortar as bordas dos planes e animar a espuma.
- E pra da uma volumetriasinha na onda, coloquei mais segmentos no plane. usei o modificador displace no mesmo, e usei como mapa pro displacement o mesmo que que tinha colocado no canal opacity do material.
braço! pessoal.
Ha , administração, ou alguem, aqui só consigo ver este meu post se for procurando pela busca, se eu for direto do forum de maquete não acho. Alguem sabe oque é? e como coloco uma imagem pro link do post sem precisar ela aparecer aqui..?
Ricmage