Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Grasiano   Campo bom - RS - RS
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

cobaia   são paulo - SP
VFX Daniel   rua das domésticas - SC

show room modulados - mentalray render

Por: eduardoqf  

Em: 23/09/2008 20:48

Fala gente!! Ando super sumido aqui do forum por causa dos trampos. Este é um render de um dos ambientes de uma loja de modulados que será inaugurada em novembro. Espero que gostem. As cores estão do jeito que saiu do "forno", apenas um filtro de sharp (nitidez) foi utilizado na pós. abraços a todos!
Pow, curti bastante a iluminação e o projeto, imagem de muito bom gosto veinho!!!!! Parabéns!
CORE 2 QUAD Q9550 - MOBO BG33BU - VGA G-FORCE 9800GTX 512MB - 4G RAM - FONTE HUNTKEY 55OW - WWW.DPI3D.COM
Boa Noite grande Eduardo, td certo cara? bah, a imagem ta boa cara mas gostaria de ressaltar alguns pontos.. - a iluminação ta muito boa cara, so q na parede a luz ta estourando um bocado; - a madeira do armario parece estar em baixa resolução, ou talvez seja a escala q esta muito esticada, deu uma aparencia estranha pra ela; - achei a coifa muito pequena, parece muito magra, talvez seja o angulo; - a luminaria em cima da bancada da ilha esta muito estourada tambem; - na MINHA opiniao hehehe, achei q somente essas duas cadeiras ficaram vagas ali no meio; - e achei que faltou um rejunte no piso, ta tudo muito liso; fora estes pequenos detalhes a imagem ta 10! Abraço guri!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Valew as dicas pessoal! Tudo certo Eddie? Legal que gostou. Sobre as ressalvas, o piso não tem rejunte mesmo. É um carpete de madeira sintética. Dá uma olhada novamente na imagem maior. As texturas foram feitas com muito cuidado e não estão em baixa res. Na verdade deu vontade mesmo de render com mais resolução ´para poder ver mais detalhes, mas sem tempo teve que ficar asim mesmo. A luminária eu concordo. Como a existe uma luz diurna ela poderia ter ficado mais fraca mesmo. A coifa está certinha o cooktop tem somente 5 bocas e é bem pequeno. A parede é de pastilha cerâmica branca se tu ver a imagem maior dá pra perceber os detalhes e as cadeiras tiveram que ficar discratas mesmo porque existem vários ambientes e tive que tomar cuidado para não ficar "over". A imagem acima mostra uma "geral" do trabalho. abrs!
Massa Eduardo! show de bola cara...parabens pelo trabalho, uma resolução da imagem eh sempre bom neh! Abraço guri, sucesso!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Pôxa,, nem fale...rsrs! Esses renders saíram em 1600 x 1200... se eu pudesse faria tudo com 4000 x 3000, mas com a minha máquina atual está difícil.. flw!
Ai meu velho ta muiot legal cara. Boa iluminação, materiais e modelagem, parabens.
Muito legal suas imagens, gostei de todas. Qual luz vc usa pra simular estas luzes quadradas e retangulares no teto?
V-Ray 1.5 User
Grasiano, valeu cara. Fico feliz que gostou. To trabalhando feito um doido aqui..rsrsrs. No decorrer eu vou postando mais. Baldo, a iluminação geral foi mais trabalhosa do que difícil. Usei luzes free area - photometrics nos plafonds e os spots de embutir foram feitos com "target point" também photometrics. As luminárias receberam um material standard com "self-ilumination". Usei também o shader "bean" em algumas cenas para realçar o brilho e o volume das luzes dicróicas. Acima tem 2 imagens com wire do esquema todo além de outro ambiente. abrs!!
Grande Eduardo, blz cara? Eram essas que você queria me mostrar outro dia? Ficaram bem legais cara, acho que poderia apenas tirar um pouco do aspecto repetido da textura da madeira na bancada, o sharpen acabou deixando meio forte o serrilhado também (pouco). Agora... vê se aparece mais cara... hehehe... temos que continuar os estudos ainda... huahauhau.... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710612.

Total de membros registrados: 138078

Últimos membros registrados: ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm.

Usuário(s) on-line na última hora: 525, sendo 1 membro(s) e 524 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.