Cena Para Criticas

Por: Tony Carlos  

Em: 25/09/2008 09:39

E ai pessoal, sou novo aqui no site e esta e minha primeira postagem, fazem 3 meses que estou "brigando" com o 3d max, estou mandando esta cena basica e gostaria de saber de vcs se estou apanhando ou batendo (principalmente na questao iluminacao)...
Opa muito boa sua cena , só achei a garrafa de vinho meio fora de escala ,quanto a iluminação vc esta indo bem só treina mais que vai melhorar , vc uso que render ? meus´parabéns bem vindo 3D1 abs AVS .
Ficou muito legal. A modelagem ta show, quero dizer os modelos da archmodels heehhe, tambem uso eles. Aquela luminaria preta ficou estranha. Acho que da pra deixar a iluminação mais "agradavel". Abraço
tirando a garrafa e as taças, que eu acho um pouco grandes..ta muito legal cara! gostei muito da modelagem dos sofás..
ta de parabens, muito boa essa cena interna...
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
"sva" disse: Opa muito boa sua cena , só achei a garrafa de vinho meio fora de escala ,quanto a iluminação vc esta indo bem só treina mais que vai melhorar , vc uso que render ? meus´parabéns bem vindo 3D1 abs AVS .
Vlw SVA, é verdade nessa garrafa tem vinho suficiente pra manguaçar uns dez, quanto ao render usei o v-ray 1.50, mas é isso ai, logo logo vou postar umas melhores...vlw denovo...
"Grasiano" disse: Ficou muito legal. A modelagem ta show, quero dizer os modelos da archmodels heehhe, tambem uso eles. Aquela luminaria preta ficou estranha. Acho que da pra deixar a iluminação mais "agradavel". Abraço
Fala Grasiano, blz? realmente os modelos da archmodel estão por toda parte, e aquele tapetinho então??? nossa!! mas é assim mesmo quem ta aprendendo começa assim, a respeito da iluminação, que é minha maior preocupação, eu usei uma v-ray light na janela e uma direct light como luz solar, aumentei os parametros de light map e light cache e tambem aumentei o brightness e um pouco a gama, será que estes são os unicos caminhos para clarear uma cena sem aumentar muito o multiplier das luzes?
Vlw sk8terboy, tamos ai...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710612.

Total de membros registrados: 138078

Últimos membros registrados: ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm.

Usuário(s) on-line na última hora: 674, sendo 2 membro(s) e 672 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.