Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
RSFX   São Paulo
kiwikiaka   São Paulo
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
claudiosdr   Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

melon3d   Porto Alegre
Ataualpa   RIo de janeiro
Xiko Gomes   Av. J 1332B - CE
Lucas   Porto Alegre - RS - RS

Banheiro!!!

Por: mansilha  

Em: 27/09/2008 08:56

Senhores, segue um trabalhinho bem rápido para cliente. Infelizmente não tenho muito tempo para ficar colocando muitos objetos.:seila: A fila tem que andar. Tem ai 3 dias de trabalho das 21:00 as 1:00 da madruga. É quando posso me envolver com esse mundo. Bueno, modelei todos os objetos da cena, se é que interessa. Abraço. ;)

www.trace3d.com.br
falae mansilha . tudo bem ? cara adorei a cena .s[o nao gostei do vidro ,pois parece artificial. de mais um bilho .nele que ficaria muito bom.interessa si cara vc modelar todos os objs . pq dah muito valor ao sue trabalho .claro se a modelagem for boa como no seu caso eh otima vlw abraos ae em . qual render vc usou .MR ?
Muito bonito, parabéns!!!
Meu amigo vc esta de parabéns , fazer uma cena toda e modela os próprios objecto não é mole não meu amigo , só que eu acho que poderia ficar melhor se vc bole-ase as quinas dos objectos , ficaria melhor e suave tiraria até um pouco destes serrilhado, mais esta boa abs AVS .
Cara achei a segunda imagem a melhor delas. Achei a parede muito reflexiva, realmente estranho aquela textura ali meu velho. No mais ta legal.
Willian - E dai meu velho blz? Bueno segue um upzinho com o vidro diferente, acho eu que ficou um pouquinho melhor! Valeu ai pela presença. Erculesc - Quem agradece é minha esposa, ela que criou o projeto. Eu só modelei. Falow carinha! Obrigado. Sva - Fala meu brodi. Satisfação em rever o amigo...rsrsrsr. Poisé cara eu cheguei a fazer as quinas chanfradas mas minha arquiteta refugou. De fato o estilo dela são linhas retas mesmo, canto vivo. hehehe. Mas tenho que confessar que acabo me dando mau nos renders. Desta vez a gaveta não saiu como eu queria. Abraço! Grasiano - Fala mestre grasiano. O cara que me ensinou muitas coisas no photoshop. hehe. Poisé meu velho. Essa é a minha primeira maquete com o max 2009. Então eu estou levando um laço em algumas configurações ainda. Neste caso foi os "tiles" do arch&design. Acho que melhorou agora. Valeu mais uma vez meu amigo. Feito!!! Bom galera, então! segue mais um upzinho. A makete em si já foi entregue para o cliente. O mesmo aprovou o projeto. Estou aproveitando para dar uma estudada. Fui!!!

www.trace3d.com.br
agora sim mansilha jah tah com uma boa armaçao .gostei e esta com um pouco de brilho muito bom. PARABENS.
Valeu William, mais uma vez!!! Nesta última, fiquei devendo as gavetas que não ficaram boa... Usei a técnica do chamfro em "open" para dar as noções de espaço em as gavetas. Não ficou bom. Paciência..hehehe. Abraço!!!

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710612.

Total de membros registrados: 138078

Últimos membros registrados: ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm.

Usuário(s) on-line na última hora: 521, sendo 1 membro(s) e 520 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.