Banho

Por: Avs  

Em: 29/09/2008 12:55

BANHO PARA C&C
bom trabalho, vray oy mental?
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Muito bom mesmo faço a mesma pergunta: mental ou v-ray??
http://java3d.daportfolio.com
q beleza velho.....bem legal....essa é vray....huahuahua....abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
achei que tinha alguém tomando banho... bacana sua imagem, parabéns!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
que legal, adorei, parabéns
Conrado
http://www.wix.com/conradost/portfolio
Muito linda a cena sva!! Parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Pow... sem comentários lindo demais... eu só trocaria as pastilhas por uma escada de branco ou de marron pow cara mas tá muito show!!! caracas parabens
Ola pessoal , bom este render foi v-ray mesmo . você acertou meu amigo bender hehehehe obrigado ai galera pelos comentários Vagner Moreira falai meu mano bom aquilo que vc acha que uma escada ou não hehehe é um porta toalhas que eu não botei na cena mas valeu pelo comentário abs para todos da 3d1 AVS .
muito bonita mesmo!!!parabens!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 742

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.