Opa cara, blz? Bonita a cena, porém vou ser chato... huhauahua... sempre tem que ter alguém para criticar ^^
01 - Tem manchas no teto.
02 - A textura está meio em baixa qualidade, ou o blur do mapa Bitmap está em 1,0, tente mudar para 0,01 que já fica legal e melhora a qualidade da textura em si.
03 - Tem alguns pontos levemente serrilhados, mas creio que se você usar o camera correction já sumam.
04 - A textura da madeira está meio uniforme demais, poderia dar uma leve mudada (Opinião pessoal).
05 - Em alguns reflexos está meio granulado demais, tente aumentar os subdivs do glossiness do reflect/refract.
06 - Nos potes ao fundo, a reflexão do nada está mudando de suave para esticado, é para acontecer isso mesmo?
No mais cara... Parabéns!!!
Site sendo reformulado!!!