Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LuizBulldog   Brasil - SP
rafaelboliver   Goiânia - AC
LeandroFca   Camboriú - Santa Catarina
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
GeorgeFleming   Niteroi - RJ - AC

Portfólios Ver Mais

Nynna 72   São Paulo - AC
Hirow   Varzea pta - SP
c3designer   Buriticupu-MA
Tina.m   Sao Paulo - AC

Banho

Por: Avs  

Em: 29/09/2008 12:55

Valeu schendel pelo seu comentário abs AVS.
nossa q lindo!! esse é o Grande Mestra AVS!!!!! parabens mano,, muito realistico!!
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Mt bom avs, gostei da textura da parede. Parabéns Abraço.
O amor de Deus tudo pode transformar...
Lindo trabalho parabens!
Bah que linda a cena cara. Minha unica critica é sobre o lavabo, parece muito alto. Abraço
Opa cara, blz? Bonita a cena, porém vou ser chato... huhauahua... sempre tem que ter alguém para criticar ^^ 01 - Tem manchas no teto. 02 - A textura está meio em baixa qualidade, ou o blur do mapa Bitmap está em 1,0, tente mudar para 0,01 que já fica legal e melhora a qualidade da textura em si. 03 - Tem alguns pontos levemente serrilhados, mas creio que se você usar o camera correction já sumam. 04 - A textura da madeira está meio uniforme demais, poderia dar uma leve mudada (Opinião pessoal). 05 - Em alguns reflexos está meio granulado demais, tente aumentar os subdivs do glossiness do reflect/refract. 06 - Nos potes ao fundo, a reflexão do nada está mudando de suave para esticado, é para acontecer isso mesmo? No mais cara... Parabéns!!!
Site sendo reformulado!!!
E ai EvilWata só tu mesmo cara vc é muito bom , isto tudo ai que vc falou eu já sabia só não sei resolver estes problemas hahahaha valeu pelo comentário abs AVS .
legal. Mas porque uma escada no banheiro?
como o wata disse. tá cerrilhado mesmo, e o teto tá mesmo borrado, aumenta o radius do GI. agora se for no V ray,. eu num sei.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Pó Caroco3d aquilo é uma escada mas na verdade não é ?! é um porta toalha que eu não bote a toalha heheheh abs AVS.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 468, sendo 10 membro(s) e 458 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luis Antonio, DeividRobert, TadeuB79, qazxsw123, diobene, Carlos E. Nogueira, Rodrigo, mastermax, Willmitnick, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.