imagem com mental ray -arquiteto alexandre mainardi

Por: alexandre mainardi  

Em: 29/09/2008 15:18

Este é meu primeiro trabalho em mental ray ,poxa demoriu umas 3hs. abarços.
Legal cara...mais achei muito grande os skates em comparação as mesas....fora de proporção...e o piso tem que melhorar.....ta chapado branco com reflexo so....e ele esta estourando ali na esquerda.....e as blusas estao chapadonas....usa cloth nelas....no mais...a render ta massa...Parabens... Abraços!!
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Da pra ver que voce sabe converter materiais usou vario modelos da evermotion no MR. Acho que poderia varias mais as texturas dos objetos, tem algums muito repetidos acaba ficando meio "enjoada" a cena entende? No mais ta legal

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 738

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.