Minha sala de estudo MR

Por: Avs  

Em: 30/09/2008 09:53

E ai galera mais uma do bau do avs , esta fiz a muito tempo passado , estudo mesmo , foi no mental ray e pos no PS C&C abs AVS.
Cara, ta bonita a cena, apenas acho que a reflexão poderia ser mais borrada e que tem umas manchas no rodateto... No mais, parabéns!!! Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
cara, achei bacana esta parede, porem não curti a texturas da cadeira com a parede.
concordo com que o wata disse. aumenta o radius do GI que some tudo.. no caso das manchas.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
AVS, muito show cara, é o seu quarto? só uma opinião, o chão está muito vago, sei lá quem sabe um tapete, no mais está muito bom
Sou fã do mundo 3d http://magno3d1.blogspot.com
Abraço aio pessoal estou estudando muito porém esta cena é antiga valeu pelo comentário abs AVS.
Wagner Souza naquele tempo nem sabia o que era radius fui largando o prego e saiu isto ai heheheh valeu
AH BLZ. se estava aprendendo hehe, conseguiu bom resultado..
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Ai SVA, estou virando seu fã cara, você ilumina bem e cria bons materiais também. Eu só mudaria as luzes Spot, trocaria por Photometric e colocaria um arquivo IES pra simular aquelas Spots dicróicas ;)
Beleza magster este spot estão com IES padrão do max , não sei o que deu errado heheheh mais tudo bem abs AVS . Valeu ai pessoal .

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 740

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.