Área de laser MR

Por: Avs  

Em: 30/09/2008 10:14

Gente mais uma heheheh c&c
legal, gostei parab´ns!
dai sva...blz?...legal a cena...cara esses trampos tu fez pra clientes ou são só estudos mesmo.....??? t+ velho
https://www.maqueteseletronicas.com/
Fala grande Bender era para estudo mesmo abs .
este avs quando posta ele vai postando umas 500 uma atrás da outra hehehe.. aí,, coloca a parede, um vermelho terra... um pouco mais amarronzado,, vai dar um chãn na tua cena que vai ficar melhor do que já... eu gostei bem, principalmente onde tu colocou a cam.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Ficou show de bola! Posta as configurações da sua cena para a gente ver. Abraços.
Muito bom, ficou show essa imagem, vc é fera SVA
Po ta muito bom.... daria pra melhorar um pouquinho as madeiras dos pilares... mas so detalhe e eu so daria um smooth bem leve nas sombras.... elas estao muito duras... de resto show
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
pra mim esta muito boa, gostei da parede parabens, seu trabalho é muito bom
nossa perfect!! parabens mano AVS muito bom mesmo
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 789

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.