Cara, ta bonita a cena, porém seguem meus C&Cs:
01 - A textura da canjiquinha ta muito chapada e esticada, poderia ter feito um mapa de bump/displace para deixar com um aspecto mais real. (em se tratando de estudo é também uma boa para praticar isso)
02 - O chamfer nos pilares de madeira ficaram muito evidentes, mas se a intenção era essa desconsidere. Poderia também colocar um bump na madeira.
03 - A transparência da textura na cadeira ta meio forte, pois mesmo o que seria a trama dela está transparente um pouco.
04 - Poderia dar uma leve suavisada nos móveis, pois da para ver claramente a malha.
05 - Uma caprichada um pouco melhor no AA.
Espero que não me ache chato por criticar, mas como é um estudo, acho que é legal treinar essas coisas (eu tbm faço as minhas cenas por estudo)... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!