Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Shal   São Paulo
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
goecking   Belo Horizonte
Vynycius   Petrópolis
Heijy Okada   Belém - PA - PA

Portfólios Ver Mais

Leo Mattos   Rio deJaneiro - RJ
Jonatan   São josé do rio preto, São Paulo - SP
JOM   Portugal

Área de laser MR

Por: Avs  

Em: 30/09/2008 10:14

Rapaz, achei tudo muito bom! Só não curti a parede vermelha, tirou minha vontade de sentar naquele sofazão! Além dele estar muito chapadona. Mas isso é pessoal! ;) No resto está muito bom mesmo cabra! Parabéns!! ps.: Faz um teste depois com essa parede em um tom mais pastel! :D
CORE 2 QUAD Q9550 - MOBO BG33BU - VGA G-FORCE 9800GTX 512MB - 4G RAM - FONTE HUNTKEY 55OW - WWW.DPI3D.COM
hehe.. muito bom! achei que ia encontra lasers, luzes... uhahsuahsua lazer =)
SVA, essa parede com pedra canjiquinha é só com bump ou tem displacement?
Cara, POR FAVOR. coloca a configuração dessa cena, a luz q vc usou. Um mini-tutorial. Isso pq eu tenho muita dificuldade com esse tipo de cena, sempre fica escuro. Agradeço desde já, abraços!!
Ah! Tá linda, perfeita a cena!
Qual ma trastejando assim que eu acha cd que esta gravado esta cena eu posto aqui para vc Vladis seu eu me lembro foi bump mesmo Diego_bf2 foi mau ai heheheh muita correria só no mesmo dia eu postei 3 cenas uma atrás da outra Luizinho valeu vc não gosta de um vermelhão no hehehehe valeu pessoal abs AVS.
Cara, ta bonita a cena, porém seguem meus C&Cs: 01 - A textura da canjiquinha ta muito chapada e esticada, poderia ter feito um mapa de bump/displace para deixar com um aspecto mais real. (em se tratando de estudo é também uma boa para praticar isso) 02 - O chamfer nos pilares de madeira ficaram muito evidentes, mas se a intenção era essa desconsidere. Poderia também colocar um bump na madeira. 03 - A transparência da textura na cadeira ta meio forte, pois mesmo o que seria a trama dela está transparente um pouco. 04 - Poderia dar uma leve suavisada nos móveis, pois da para ver claramente a malha. 05 - Uma caprichada um pouco melhor no AA. Espero que não me ache chato por criticar, mas como é um estudo, acho que é legal treinar essas coisas (eu tbm faço as minhas cenas por estudo)... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Valeu EvilWata olho de águia heheheheh vc é muito bom observador , o único problema desta cena ai e que não sei a onde esta o arquivo do max , até eu fique curioso para ver as setagem do mesmo , faz muito tempo que eu dei render nesta cena , estou como loco procurando em todos os meus cds e dvds heheheheh valeu pelos comentário abs AVS .
Eu estou dando uma estudada em Normal Map agora depois que vi uma rua bem legal aqui que parecia displacement. Nessa parede de pedra ficaria boa essa técnica, daria mais realismo do que o bump. Tem um programa da Nvidia que transforma a textura em normal map, é de graça.
Muito bom vou tentar fazer isto no próximo desenho aqui 3d1 , já te baixe o programa abs AVS .

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 614, sendo 14 membro(s) e 600 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Antonio, CNC, Celso Borttoloto, qazxsw123, Leonardo, emersonforentin, Sergio1987, Cledson, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, gago, Eng Damasceno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.