Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Savio Parente   Fortaleza - CE
NataliaEM   Carlos Barbosa, RS - RS
jmb   Santa Catarina - SC
guiguerra   Fortaleza - AC
alanmatos   Marília-SP - SP

Portfólios Ver Mais

Julifran Dantas   Natal/RN - RN
carlacolombo   São José do Rio Preto - AC
Iel   São Paulo
robsonvgg   joao pessoa - AC

Casa

Por: tyresia  

Em: 01/10/2008 11:40

ola pessoal essa ai foi minha primeira maquete em v ray, sei q naum esta la muito boa, gostaria q vcs me ajudassem em algo, pena q meu pc naum ajuda muito valeu...
eu mudaria o céu, e ajustaria a grama e a agua da piscina. gostei do projeto da casa.
e ai tyresia, sussa? cara, pra uma primera maquete e um pc que não ajuda muito ficou muito bom o render! Parabéns! um coisa que eu falaria que eu acho que as cadeiras estã um pouco desproporcionais a casa, ou as portas/janelas estão muito grandes. flw! abraços!
Kara Essa Piscina É de Geleia É, Ou EstÁ Borbulhando, NÃo EstÁ Legal, Mais É Isso AÍ Kara Pra Frente Sempre
Sou fã do mundo 3d http://magno3d1.blogspot.com
As portas são grandes mesmo, meu pc e na verdade um notebook e de bom so tem 1Giga mesmo : P, e essa agua realmente ta ruim : D vou refazer
olá.. primeiramente.. bem vindo ao fórum.. espero que participe bastante aqui com a gente. "segundamente"... parabéns pela bela cena.... mas como tudo na vida.. rsrs sempre dá p/ melhorar né.... podia colocar umas nuvens no céu da grama e da piscina o pessoal já comentou tem uma coisa que tá me incomodando... aquele "parapeito".. que sai da sacada e faz um dezenho.. são 2.. um em cima do outro... o debaixo tudo bem.. deve estar apoiado na lage... mas o decima.. parece que tá flutuando.. tipo.. parece que está sendo sustentado apenas pela parte fixada à parede.... acho que de "tempos" em "tempos".. deveria ter alguma coisa parecida com uma pilastra, coluna (ou algo do tipo).. p/ segurá-lo... pelo menos nas "esquinas" deveria ter.... poderia dar uma melhorada nos vidros tb de resto.. é só te dar os parabéns.... posta ups aí p/ vermos... abraço
iai cara....ta legal a cena...só precisa de ajustes....muitos dos quais a galera ja falou ai.....a piscina e a grama principalmente...achei o angulo da camera muito baixo...coloca mais na altura dos olhos...se conseguir..coloca mais vegetação ai......no mais é isso.......abraçççç
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710612.

Total de membros registrados: 138078

Últimos membros registrados: ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm.

Usuário(s) on-line na última hora: 575, sendo 1 membro(s) e 574 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.